Desde que terminou o casamento com Anitta, Thiago Magalhães tem sido visto em constantes festas na companhia de seus amigos. Um dos grandes parceiros do ex-marido da cantora tem sido o jogador Adriano Imperador. Na noite desta sexta-feira, 06 de outubro, eles voltaram a sair juntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thiago Magalhães marcou presença no aniversário de Franciely Freduzeski, no Itanhangá, zona Oeste do Rio de Janeiro. A atriz fez um festão para celebrar a chegada de seus 40 anos. Além do ex de Anitta e Adriano Imperador,Renata Frisson, a Mulher Melão, também esteve presente. Apesar de não estarem juntos, pessoas próximas ao ex-casal acredita numa possível reconciliação. Mesmo com todas as noitadas o produtor musical tem se mantido fiel a Anitta.
De acordo com informações de pessoas próximas aos dois, Thiago Magalhães estaria evitando a todo custo ficar com alguém. Isso porque o bonitão estaria conversando novamente com a cantora e possivelmente ensaiando uma reconciliação. Recentemente, ele defendeu a ex-mulher nas redes sociais na polêmica por conta do posicionamento político.
THIAGO MAGALHÃES DEFENDE ANITTA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
Nos últimos dias, Anitta sofreu com a pressão popular por não demonstrar seu posicionamento nas eleições presidenciáveis. Depois de muita cobrança, a cantora surpreendeu neste domingo, 23 de setembro, ao aderir ao movimento Ele Não e afirmar que não vota no candidato Jair Bolsonaro. Teve quem criticasse a atitude dela, assim como os que enalteceram a coragem da estrela.
Thiago Magalhães, o ex-marido, surpreendeu ao usar as redes sociais e sair em defesa da cantora. “Me dei bem por ter convivido e aprendido com essa pessoa, que deveria ser o orgulho de todo um país. Eu entendo que num país complicado como o nosso, a gente queira sempre crucificar alguém. Realmente é frustrante a situação a que chegamos”, disse ele.
“Mas não vamos colocar todas as nossas frustrações nas costas de uma pessoa que já carrega um peso sobre-humano todos os dias, única e exclusivamente por ser mulher, ter nascido pobre, num país miserável e sem oportunidades. Ela venceu, e isso não deveria ser motivo para ser castigada ou ofendida. Te garanto, independente de posicionamento político, que ela é sim uma mulher de respeito!”, finalizou Thiago Magalhães.