Recentemente, Thiago Martins se envolveu em uma grande polêmica. Na época que estava assumindo os vocais do grupo Sorriso Maroto, o cantor e ator foi acusado de cometer assédio contra uma segurança que estava trabalhando. O rapaz tentou de todas as formas chamar atenção da moça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto cantava a música Assim Você Mata o Papai ao lado de Bruno Cardoso, Thiago Martins mexeu com a segurança, identificada como Flávia, mas ela não deu bola e continuou a trabalhar. Em seguida, o ator mexeu no cabelo da profissional e recebeu um alerta de Bruno. “Ela está trabalhando”, diz o cantor.
Nesta quinta-feira, 13 de setembro, Thiago Martins usou sua página no Instagram para se manifestar a respeito das acusações de assédio que vem recebendo em suas páginas. “Eu nunca tive a intenção de faltar com respeito a qualquer profissional. Eu já liguei para a Flávia, a segurança mostrada no vídeo. Eu já pedi desculpas para ela, a gente já se entendeu, ficou tudo bem”, garantiu.
+Fim do mistério! Atriz de Orgulho e Paixão revela que está grávida; saiba quem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse assunto para a gente já está encerrado. Eu estou aqui para pedir desculpas como homem e como filho a quem eu fiz mal, a quem eu magoei. Não foi minha intenção. Quem me conhece sabe que eu sempre brinquei assim nos meus shows, quem pesquisar minha vida, meu Instagram, sabe que eu brinco assim com seguranças, com garçons”, disse ele.
“Fiquei seis meses no Sorriso Maroto brincando assim. Enfim, foi uma brincadeira, vou aprender com o meu erro. Mas desde já, desculpa a quem eu fiz mal, um beijo”, contou ele. Junto com o vídeo, o ator postou ainda um texto se desculpando por suas atitudes. “Todos que me conhecem e acompanham meu trabalho sabem que tenho o costume de brincar durante os shows, sempre modifico as letras e interajo com as pessoas que estão próximas do palco, independente de gênero ou qualquer outra característica”, falou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
● “Poderia ter sido diferente”: Carta psicografada de Ayrton Senna traz recado de arrepiar após morte
“Talvez meu erro tenha sido ser brincalhão ou performático demais com uma pessoa que estava trabalhando. Entendo que a atitude pode ter sido mal interpretada e que alguns acreditem que ultrapassei limites. Por isso, faço questão de esclarecer que jamais tive a intenção de causar constrangimento e muito menos ofender a Flávia, profissional que respeito muito, assim como todos aqueles que trabalham comigo”, garantiu.⠀
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aceito as críticas como um alerta para me manter atento aos meus atos e peço desculpas à Flávia caso ela tenha se sentido incomodada com a brincadeira. Amo meu trabalho e fui educado por uma mulher guerreira e sozinha, que me ensinou a respeitar tudo e todos. Jamais faltaria ao respeito com a Flávia, com as mulheres, com meu público, e com essa galera que rala com a banda ao nosso lado”, finalizou.