+Famoso da Band choca Fábio Porchat ao assumir situação e o que ouviu da mãe: “Você comeu a sua avó”
+Filha mais velha de Rodrigo Faro cresceu e se tornou uma das moças mais lindas do Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thiago Rodrigues foi brutalmente agredido em tentativa de assalto
No último final de semana, o ator Thiago Rodrigues, durante uma tentativa de assalto, foi brutalmente espancado pelos criminosos. Porém, o famoso ainda não compareceu à delegacia para depor na apuração da agressão.
De acordo com informações publicadas pelo jornal O Dia, Thiago Rodrigues chegou a registrar um boletim de ocorrência, mas não apareceu à unidade da polícia para contar o que ocorreu no dia do crime.
Quem está investigando o caso é a 15ª DP, na Gávea, Rio de Janeiro, e emitiu uma nota oficial enviada ao jornal: “A vítima será ouvida na delegacia e diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do fato e apurar a autoria do crime”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última segunda-feira (12), a empresária de Thiago Rodrigues lamentou o que ocorreu e afirmou que foi tudo muito rápido: “Foi uma covardia absurda. Ele estava indo pegar um táxi. Saiu de uma festa ali perto e atravessou para pegar um táxi. E quando foi atravessar a Praça Santos Dumont já foi abordado. Ele acordou com uma senhora cuidando dele. Mas ele ficou machucado e desacordado até ela chegar, acredito eu”, declarou ela.
Para quem não sabe, Thiago Rodrigues já atuou em diversas produções da Globo e outras emissoras de TV. Aos 42 anos, ele acabou de retornar ao Brasil após uma temporada morando em Portugal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entenda o que rolou
Na noite do último sábado (10), o ator Thiago Rodrigues passou por um momento aterrorizante após ser assaltado no Rio de Janeiro. Ao passar pelo Baixo Gávea, reduto boêmio da cidade maravilhosa, ele foi espancado brutalmente.
De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do O Globo, ao sair de um bar, ele foi cercado pelos criminosos e, ao tentar fugir, acabou sendo espancado. O famoso foi lançado ao chão e covardemente agredido.