Atores foram vítimas de violência; confira
Thiago Rodrigues e Henri Castelli são dois galãs da televisão brasileira. Os atores já protagonizaram várias novelas e arrancam suspiros quando aparecem em público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, além de serem galãs e atores, os dois tem mais uma coisa em comum: os famosos foram vítimas de violência e ficaram com os rostos desfigurados.
Os atores foram duramente espancados, em situações diferentes, e a aparência com a qual eles ficaram chocou o país inteiro. As notícias envolvendo os dois famosos pegaram os fãs de surpresa e causou muita preocupação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EM ASSALTO
No último domingo (11), o ator Thiago Rodrigues sofreu uma tentativa de assalto e foi espancado cruelmente. O galã, que já trabalhou na Globo, foi cercado por cinco homens, ao sair de uma festa na Gávea, no Rio de Janeiro.
A agressão foi tão violenta que o artista ficou desacordado e só retomou a consciência quando uma comerciante o ajudou. O ator perdeu uma parte do couro cabeludo na ação e teve o celular roubado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thiago Rodrigues foi levado ao hospital e recebeu alta no mesmo dia. A empresária do ator contou ao à ‘Revista Quem’, como ele está após ter sido vítima da violência. “Ele está bem agora, ficou bem machucado e em choque com a situação”.
CONFUSÃO EM FESTA
No final de 2020, Henri Castelli se envolveu em uma confusão em uma festa em Barra de São Miguel, em Alagoas. Na ocasião, o ator foi agredido de forma brutal e ficou com o rosto desfigurado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, o famoso surgiu nas redes sociais com hematomas roxos e parte da face bastante inchada pelos socos que recebeu. O galã teve até uma fratura no maxilar e precisou realizar uma cirurgia.
Após a repercussão, os outros envolvidos na confusão, que agrediram o ex-galã da Globo, alegaram que foi Henri Castelli quem começou a briga.