Ator resolveu quebrar o silêncio após ser desmentido
O ator Thiago Rodrigues se envolveu em uma situação um tanto quanto inusitada no fim do ano passado. Após abaixar a poeira, o Thiago resolveu se manifestar pela primeira vez após ser desmentido pela polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia 10 de dezembro, o ator foi encontrado desacordado e com diversos ferimentos na cabeça em uma praça na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Na publicação feita, o ator disse que, em breve, vai dar mais detalhes do que de fato aconteceu.
“Amigos queridos, gostaria de agradecer a todos que enviaram mensagens carinhosas, agora estou bem. Já já eu converso com vocês sobre como as coisas aconteceram exatamente, para que não fique esse espaço aberto para pessoas violentas e ignorantes falarem à vontade sobre aquilo que não sabem.”, disse o ator.
Thiago Rodrigues também falou sobre o motivo de não ter se justificado até o momento. Ele conta que teve o celular roubado no dia em que foi encontrado desacordado e não estava com acesso aos perfis das redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como meu telefone desapareceu, tive muitos problemas para recuperar senha do Instagram. Foi bom, aproveitar esse tempinho para me recuperar sem interferência de notícias e comentários de quem não sabe como as coisas aconteceram de verdade. Mais uma vez, obrigado pelo carinho”, concluiu.
Relembre o caso
No dia 10 de dezembro de 2022, o ator Thiago Rodrigues foi encontrado desmaiado e com ferimentos na cabeça, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele foi socorrido e levado ao hospital. O ator declarou a Polícia que tinha sido agredido por cinco homens ao sair de uma festa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a delegada BIanca Lima, disse que antes de ir à praça onde foi encontrado, o artista foi expulso da área VIP de uma festa no Jóquei Club após se envolver em uma confusão e a investigação constatou que Thiago não foi agredido. As imagens de câmeras de segurança mostraram que ele estava sentado em um banco e caiu sozinho pra a frente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE