Thiago Salvático, após luto por Gugu e briga com Rose, se declara e expõe drama pesado: “Tudo o que tenho passado”
16/11/2020 às 0h10
Depois de aparecer brigando pela herança de Gugu, Thiago Salvático surpreendeu ao se declarar para o apresentador e expor grande drama
Ganhou fama no Brasil neste ano de 2020 um chef que antes só era relativamente conhecido no mundo da gastronomia: Thiago Salvático. É que ele afirmou para todo o Brasil ter tido um relacionamento de oito anos com Gugu Liberato, apresentador que faleceu há um ano em sua casa na Florida, nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tendo entrado em uma disputa com Rose Miriam para ver quem teria tido uma união estável com o apresentador, ele concedeu neste domingo uma entrevista ao jornal Extra em que fala sobre o loiro e expõe o drama que vem vivendo desde que Gugu partiu, no final do ano passado, há doze meses.
+Delegada expõe Flordelis e a família e choca ao revelar: “Havia relações entre todos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sikêra deixa aparência de lado, fala de pessoas próximas e arrebenta: “Isso é um erro”
+Luiza Ambiel expõe cantada de Neymar e fala de ‘lance’ com o jogador: “Não aguenta”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É extremamente difícil descrever em palavras tudo o que tenho passado desde o falecimento do Gugu, em novembro de 2019. Cada dia que passa, a saudade aumenta, o vazio se torna mais vazio. Mesmo quando não estávamos juntos fisicamente, conversávamos diariamente e diversas vezes durante o mesmo dia”, contou.
Sofrimento
Thiago Salvático também afirmou que vem sonhando muito com Gugu. “Nesse último ano, sonhei com ele muitas vezes e acordava de madrugada aos prantos. Eu sei que fui abençoado por ter convivido com uma pessoa tão especial ao meu lado por oito anos. Fizemos diversos sacrifícios para estarmos juntos”, disse ele.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Me descobri”: Ivete Sangalo entrega verdade sobre romance lésbico com estrela da Globo
● Justiça decreta que Ana Hickmann é proibida de vender mansão em que morou com Alexandre Correa
● Hit da Banda FUN7 com o grupo Atitude 67, “Bom, Bom, Bom” alcança um milhão de plays nas plataformas digitais
Thiago Salvático continua
“Ele era minha alma gêmea e com ele atingi a plenitude da felicidade. Penso nele todos os dias e sempre rezo para que ele me proteja. Hoje ele certamente está ao lado de Deus. Tranquilo, generoso e cheio de amor. Gugu sempre estará vivo no meu coração. Agradeço o imenso carinho que tenho recebido”, finalizou.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.