Tiago Salvático namorava com Gugu escondido do marido
Thiago Salvático ficou conhecido no Brasil depois da morte do apresentador Gugu Liberato, após ter entrado na Justiça na briga pela herança do apresentador, que morreu em novembro do ano passado ao sofrer um terrível acidente doméstico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dias após o chef de cozinha ter anunciado a desistência na disputa pela herança de Gugu, ele foi colocado em uma outra polêmica. Acontece que o seu até então marido, Guilherme Stangherlin, descobriu que era traído por Thiago com Gugu, e acabou sendo desmascarado pelo ex, com quem mantinha uma união estável.
Após a descoberta da traição, Guilherme Stangherlin acabou deixando a Alemanha, voltando a morar no Brasil. Agora, separado de Thiago Salvático, ele busca o reconhecimento pela união estável entre o casal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a advogada de Guilherme, Jeziane Pereira, o seu cliente manteve com Thiago Salvático um relacionamento de cinco anos, onde eles se conheceram e passaram a morar juntos. Ela ainda contou que houve uma tentativa de acordo com Salvático, porém, não obteve sucesso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
“Ele tentou inúmeras vezes (um acordo), após tomar conhecimento do suposto envolvimento de seu ex-companheiro com o Gugu Liberato. Resolver de forma administrativa a união do casal, porém Thiago se negou”, contou ela ao jornal Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mesmo após meu cliente ter colocado um ponto final na relação e saído da residência do casal, no dia 23/05, na qualidade de representante legal, entrei em contato no dia 26/05 oficializando o desejo dele em resolver a questão da união, para, assim, evitar a judicialização de uma ação e dando como prazo final para resolvermos o dia 29/05. Diante do insucesso das tentativas, o Thiago não deu ao meu cliente alternativas a não ser a de judicializar ação competente, medida esta já tomada”, explicou a advogada.
Ela ainda garantiu que Guilherme Stangherlin “não tinha conhecimento” do suposto relacionamento entre Thiago Salvático e Gugu, e que o seu cliente ficou sabendo do fato através da mídia. “Se houve qualquer envolvimento entre seu ex-companheiro e o Gugu Liberato, algo que ele não pode confirmar, foi uma relação extraconjugal”, contou a advogada.
+Bruna Marquezine expõe chifres e disputa com Sasha pelo amor de famoso
O objetivo de Guilherme Stangherlin pelo reconhecimento da união estável é que com a comprovação do relacionamento dele com Thiago, ele irá poder usufruir dos bens conquistados pelo casal no período em que eles estiveram juntos.
“A Lei Civil determina que o regime de bens vigente é o da comunhão parcial de bens. Sendo assim, todos os bens adquiridos onerosamente durante a união estável devem ser partilhados, sendo este o caso específico do meu cliente”, contou Jeziane.
DESISTÊNCIA PELA HERANÇA
Recentemente, antes da bomba sobre Thiago Salvático ser casado vir à tona, o chef de cozinha anunciou de uma hora para a outra a sua desistência na briga pela herança de Gugu, com quem segundo ele, teve um relacionamento de 8 anos.
Na oportunidade, o advogado de Salvático falou que o motivo da desistência do seu cliente foi “de foro íntimo”:
“Thiago Borges Salvático, por seus advogados, nos autos da ação de reconhecimento de união estável post morte movida contra João Augusto Di Matteo Liberato e outros, em curso perante esse juízo, vem respeitosamente à presença de V. Exa., com fundamento no artigo 485, parágrafo 5º do Código de Processo Civil (CPC), desistir da presente demanda, por razões de foro íntimo. Nesse contexto, o autor requer se digne V.Exa. de homologar por sentença a presente desistência, sem resolução do mérito, nos termos do artigo 485, inciso VIII, do CPC”, diz o comunicado emitido pela defesa do chef de cozinha.