Thiago Salvático se pronunciou publicamente pela primeira vez sobre relação com Gugu Liberato
Muito se especulou sobre o relacionamento entre o apresentador Gugu Liberato e Thiago Salvático. Pela primeira vez, o chef de cozinha se manifestou publicamente e falou abertamente após entrar com um processo para reconhecimento de uma união estável com o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, entrar na Justiça para ser reconhecida em uma união estável com o famoso, foi a vez do chef de cozinha Thiago Salvático acionar seus advogados e entrar com um pedido semelhante.
Em processo que foi protocolado na 9ª Vara de Família e Sucessões do Foro Central da Comarca de São Paulo, Thiago Salvático afirma que se relacionou com Gugu Liberato por sete anos e que os dois levaram uma vida conjugal por três anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de alguns detalhes do processo terem sido vazados, através dos seus advogados, Thiago Salvático enviou um comunicado à imprensa. Essa é a primeira vez que ele se manifesta após ter seu relacionamento com Gugu Liberato exposto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
Confira o comunicado na íntegra
“Na condição de advogados de Thiago Salvático, tomamos conhecimento ontem de diversas matérias veiculadas na imprensa, informando que o nosso cliente ajuizou Ação de Reconhecimento de União Estável Homoafetiva e apresentando resumo do que interpretaram ser relevante da petição inicial.
Como a referida ação tramita em SEGREDO DE JUSTIÇA, ainda ontem peticionamos ao Juízo da 9a Vara de Família e Sucessões da Capital e solicitamos que sejam tomadas as providências necessárias para apuração da quebra do segredo de justiça, incluindo a punição criminal dos envolvidos.
Desde o falecimento de Gugu Liberato, Thiago e seus advogados têm conduzido esse assunto de forma cuidadosa, responsável e ética, objetivando preservar a intimidade de todos os envolvidos. Não concederam entrevista a ninguém.
A quebra do segredo de justiça e a divulgação de trechos da petição inicial por diversos veículos de imprensa expõem indevidamente a privacidade e intimidade de Thiago, protegida por lei.
Nesse contexto, Thiago se reserva o direito de se manifestar publicamente para se defender dessa indevida exposição e para relatar a sua versão dos FATOS. Esclarece ainda que tomará as medidas cabíveis para preservação dos seus interesses e direitos.
Por fim, manifestamos nosso respeito aos meios de imprensa e ao livre exercício da profissão, porém, solicitamos a todos que tiverem acesso a informações obtidas em violação ao segredo de justiça que evitem a sua disseminação, em respeito à lei e à privacidade dos envolvidos”.