Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu Liberato, surpreendeu ao revelar sobre sonho
O chef de cozinha Thiago Salvático emocionou os fãs ao falar sobre um sonho que teve com o apresentador Gugu Liberato, que morreu há um ano após sofrer um trágico acidente doméstico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o jornal Extra, o ex companheiro de Gugu Liberato revelou que sonhou com o apresentador várias vezes. “Acordava de madrugada aos prantos”, comentou.
“A cada dia que passa, a saudade aumenta e o vazio se torna mais vazio. Mesmo quando não estávamos juntos fisicamente, conversávamos diariamente e diversas vezes durante o mesmo dia. Ainda hoje tenho a sensação de que ele vai me ligar ou mandar uma mensagem”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thiago Salvático comentou ainda que se lembra de cada momento que passou ao lado de Gugu. “Saber que não poderei mais tocá-lo e que não conversaremos (pelo menos nessa vida) é desesperador)”, disse ele.
+Sergio Aguiar, sem função específica e tirado de bancada de Jornal, tem futuro definido na Record
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
“Eu sei que fui abençoado por ter convivido com uma pessoa tão especial ao meu lado por oito anos. Fizemos diversos sacrifícios para estarmos juntos e conversávamos muito sobre o que efetivamente importava nessa vida: ‘o que é ser feliz?’. Ele era minha alma gêmea”, declarou o suposto companheiro de Gugu Liberato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele revela relação com o apresentador
Thiago Salvático disse ainda que tem orado todos os dias por Gugu. “Gugu sempre estará vivo no meu coração. Agradeço o imenso carinho que tenho recebido”. Pra quem não sabe, o chef teria namorado o apresentador da Record entre os anos de 2011 e 2019. Ele chegou a entrar com um pedido de reconhecimento e união estável, mas desistiu em seguida.