Thiago Gagliasso expôs erros de contratados da Globo
Quem acompanhou a corrida eleitoral para definir o Presidente da República em 2018, deve lembrar da confusão que rolou na família Gagliasso. Apoiador declarado de Jair Bolsonaro, Thiago não mediu esforços para defender o político em suas redes sociais e até chegou a travar uma briga com Bruno, seu irmão, e Giovanna Ewbank através das redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, os dois chegaram a trocar farpas e acusações e hoje se sabe que Bruno Gagliasso e Thiago não mantém mais uma relação de amizade. Desde a confusão, o mais novo dos irmãos vive utilizando o Instagram como palco para provocações e ataques. O rapaz não poupa ninguém, dessa vez os ataques foram contra a Globo e os contratados do canal.
Dessa vez, Thiago Gagliasso compartilhou uma matéria do G1 noticiando que Bruno Henrique, jogador do Flamengo, foi parado em uma blitz da Lei Seca e foi multado. A situação do atacante piorou quando ele apresentou uma CNH de São Paulo e a polícia optou por analisar o documento para atestar se é falso. Inconformando, o irmão de Bruno decidiu fazer insinuações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Leonardo se revela em foto comprometedora aos 56 anos e público não perdoa: “Sabia que era gay”
“Ei rede GLOBO, o que aconteceu? Ahhhh Ta… espero que você tenha o mesmo critério para TODOS ?! Beleza? Tamo juntoooou. Imagine a BLITZ DO projac ? Não falo mais nada. IMAGINA A DO FABIN… parei! Juro.É mais forte do que eu, não escancarar essa hiprocrisia!”, disparou Thiago Gagliasso. Bastou isso para que os internautas revelassem os ‘podres’ do canal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A maioria dos comentários apontavam que os contratados da Globo eram usuários de drogas ilícitas e que se houvesse uma blitz no local iriam todos parar na cadeia e Thiago Gagliasso foi elogiado em função de sua ousadia para falar do assunto. “Legal seria se você tivesse postado isso pensando no que é certo, mas você faz para atingir seu irmão que nem global é mais”, disparou um internauta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Globo passou a vida defendendo o Flamengo, e queimando os outros times na cara dura, não tem dois meses falando a verdade contra o Flamengo e vocês já estão zangadinhos”, atacou um usuário da rede social. “Projac só na base do pozinho”, insinuou o seguidor de Thiago Gagliasso. “Só droga pesada que vai pegar nos estúdios da Globo”, disparou uma outra pessoa.