Thiaguinho processa ex-empresário e o acusa de roubar 10 milhões de reais
Thiaguinho abriu uma ação contra seu ex-empresário e o acusou de desviar R$ 10 milhões na época que sua carreira estava nas mãos da empresa do homem. Segundo a colunista Fábia Oliveira, Bruno Azevedo deu uma resposta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É com grande tristeza que redigimos esta nota para a imprensa. Todavia, não poderíamos deixar de esclarecer, ainda que em poucas palavras, a real verdade dos fatos”, informou a assessoria de imprensa.
“Juntos, Thiaguinho e a Híbrido Eventos consolidaram uma trajetória de sucesso por quase 6 (seis) anos. Quando do fim da relação comercial, o próprio cantor divulgou nota oficial agradecendo e exaltando a parceria e suas realizações. Relação comercial que nasceu de uma relação de amizade e confiança mútua de mais de 15 anos entre Bruno e Thiaguinho, quando o cantor ainda não era a celebridade que o Brasil tanto admira”, disse outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a nota ainda conta que o empresário está enfrentando um momento difícil. “Principalmente, num momento em que Bruno encontra-se em um estado de saúde delicado, impossibilitado de defender-se pessoalmente de tamanha injustiça. Condição esta de conhecimento do cantor, que sempre participou da intimidade de Bruno e sua família”, disse ele.
RESPOSTA A AÇÃO
Em relação a ação que está sendo movida por Thiaguinho, a empresa destacou: “Na esfera criminal, as acusações são caluniosas. O que se deve provavelmente às derrotas acumuladas pelo cantor no processo cível, em uma clara tentativa de intimidação. Destacamos que isso será objeto das respostas pertinentes e de outras medidas preparadas pelo criminalista Ary Bergher, a quem se delegou esse papel”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BILIONÁRIO
Vale lembrar, que Thiaguinho fundou sua própria empresa e passou a gerenciar sua carreira. Sendo assim, ele conseguiu se tornar bilionário e um dos cantores mais rentáveis da história.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE