Cantor compartilha anúncio do fim nas redes sociais
Thiaguinho tornou-se um dos maiores pagodeiros do Brasil, no entanto, mesmo com o sucesso, ele também passar por alguns perrengues em sua carreira profissional e pessoal. Na última quinta-feira, 22, o cantor usou sua conta oficial para desabafar sobre a chegada de um rompimento importante.
Na ocasião, o cantor decidiu romper com a gravadora Som Livre, responsável pelas suas produções como os álbuns ‘Tardezinha’ e ‘Tardezinha 2’, ‘Outro Dia, Outra História’, e o seu primeiro em carreira solo, o ‘Ousadia e Alegria’. “Após inúmeras tentativas de diálogo sobre sua carreira artística com a Som Livre, o cantor Thiaguinho decidiu deixar a gravadora”, disse o comunicado de sua assessoria de imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A assessoria ainda revelou o motivo do artista: “O fim da relação se deu por conta das dificuldades no desenvolvimento dos conceitos artísticos almejados por Thiaguinho para sua carreira, que, por sua vez, configuraram no descumprimento do contrato artístico pela Som Livre”.
Thiaguinho ainda falou sobre a falta de sintonia com a equipe. “Para que um artista tenha qualidade em seu trabalho e preserve em primeiro lugar a sua arte, apresentando o melhor dela aos seus fãs, é necessário que a gravadora caminhe no mesmo sentido de interesses. Mas não foi o que aconteceu. A Som Livre caminhou no sentido oposto”, esclareceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JUSTIÇA
O problema do rompimento com a gravado pode resultar em um processo na justiça. “Sendo assim, encerrou-se um ciclo visando à proteção do artista e sua arte, que será defendido em todas as esferas, inclusive, se necessário for, pela via judicial”, finalizou o comunicado da assessoria de imprensa.
ASSUME AMOR POR PARCEIRO
Aqueles que acompanham Thiaguinho nas redes sociais estão acostumados a se declarar com inúmeras declarações de amor. Recentemente, o artista surgiu atracado Seu Antenor, que foi parceiro do pagodeiro na sua passagem pela banda “Exaltasamba”, e escancarou seus sentimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No clique, o cantor apareceu dando um beijo no músico que estava aos prantos: “Quando eu entrei no Exalta, ele já tocava na banda… Em 2003. Ele seguiu comigo na carreira solo… Eu tenho a honra de tocar há 17 anos com o MAIOR MÚSICO DA HISTÓRIA DO SAMBA… Nessa quarentena, nós ficamos 8 meses sem se ver. Nossa ligação não é dessa vida… Te amo muito!”, assumiu ele seu amor pelo amigo.