Thiaguinho, ex de Fernanda Souza, usou suas redes sociais para fazer um protesto contra a morte do menino Miguel, nesta sexta-feira (5)
Thiaguinho fez um emotivo desabafo sobre a morte do menino Miguel, que caiu do nono andar de um prédio em Pernambuco. Nesta sexta-feira (4), o ex de Fernanda Souza usou sua conta no Instagram para lamentar o acidente envolvendo o menino de cinco anos, e a irresponsabilidade de Sarí Mariana Gaspar da Corte Real, primeira-dama de Tamarandá.
O cantor disse estar muito mal com o acontecimento, principalmente após uma entrevista da mãe do garoto, Mirtes, ao Encontro com Fátima Bernardes, da Globo. Para ele, o racismo deve ser comentado e discutido, já que os negros não tem as mesmas possibilidades. “Eu estou cansado disso, desde que eu era o Miguel. São tantas coisas inadmissíveis”, declarou o artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thiaguinho afirmou que ele, sua família e todo o seu povo sente a dor da mãe do menino, e pediu que o caso não fique sem punição, visto que Sarí foi liberada após pagar uma fiança de R$ 20 mil. “Que a justiça dos homens entenda que não é normal colocar uma criança de cinco anos sozinha no elevador para ela procurar pela mãe”, disparou.
ARTISTAS SE COMOVERAM COM O CASO
O cantor conseguiu o apoio de muitos artistas, como Preta Gil e Pathy de Jesus, que estão indignadas com o caso, assim como milhões de brasileiros – tudo isso na mesma semana que o mundo está tomado por manifestações pela vida de negros, após a morte de George Floyd, nos Estados Unidos, assassinado por um policial.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FIM DO CASAMENTO
Thiaguinho, vale ressaltar, já foi casado com Fernanda Souza. O pagodeiro e a apresentadora foram casados por oito anos e decidiram colocar um ponto final na relação em outubro. Em um pronunciamento oficial feito nas redes sociais, a dupla alegou que a relação se tornou uma bonita amizade. De uns meses para cá, é exatamente isso o que eles têm mostrado.