Thiaguinho fala de morte e expõe tristeza
Thiaguinho falou sobre a morte do pequeno Miguel, que caiu do nono andar de um prédio de luxo em Recife. A morte que moveu inúmeros famosas e culminou em toda uma movimentação nas redes sociais, foi comentada pelo cantor.
Ele começou expondo que não estava bem com toda a situação. “E se fosse ao contrário? Hein? Toda hora alguém pergunta se eu to bem… NÃO! Não to bem! Tem como estar??? Um momento difícil como esse no mundo todo… Um vírus varrendo o mundo e matando pessoas todos os dias… Amigos passando por problemas financeiros e emocionais”, disse Thiaguinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida o cantor esclareceu que é necessário lutar contra o racismo e que seu povo está sempre sendo deixado de lado. “E meu povo preto sendo tratado com diferença ainda… Porque ainda? Porque eu to cansado disso! Desde que eu era o MIGUEL… São tantas coisas inadmissíveis”, explicou Thiaguinho.
“Vamos entender de uma vez por todas que precisamos falar sobre RACISMO NO BRASIL? Porque ele existe, tá… Só não vê quem não quer. Não somos tratados iguais. Não temos as mesmas oportunidades. Enfim…”, disse o cantor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ELE CHOROU JUNTO A MÃE DO MENINO
“Mirtes… Acabei de te ver falar… Chorei contigo! Sinto sua dor! Minha família sente sua dor… Meu povo sente sua dor. Espero que a morte do seu filho não fique impune! E que a justiça dos homens entenda que não é normal colocar uma criança de 5 anos sozinha no elevador para ela procurar pela mãe… Mas eu creio na justiça de DEUS! Sempre!”, DISSE Thiaguinho.
.