Thiaguinho, após encontro com rapaz, beijo e assumir, escancara preconceito e detona: “Demonstração explícita”
10/03/2021 às 15h38
Cantor refletiu sobre preconceito nas redes sociais
Não é novidade para ninguém que Thiaguinho tornou-se um dos maiores pagodeiros do Brasil. Com muita carisma, o famoso conquistou milhares de fãs com seus hits, e principalmente, por demonstrar seu lado mais carinhoso nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acostumado a compartilhar seu dia a dia, o cantor refletiu sobre o preconceito em uma publicação sobre o caso de uma idosa ser acusada de racismo por evitar um enfermeiro negro em vacinação em São Paulo.
Indignado, Thiaguinho questionou até quando casos absurdos como esses acontecerão em nossa sociedade. “Uma doença grave, antiga e hereditária. Demonstração explícita de como para alguns, infelizmente, o racismo é ainda mais nocivo do que o atual vírus que assombra a nossa população”, começou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor ainda ressaltou que em meio a um problema tão grave, como a Covid-19, muitos indivíduos ainda possuem o racismo em suas raízes. “Ainda batemos de frente com o preocupante, triste e cruel racismo. É um problema que precisamos combater, para que possamos enterrá-lo no passado de uma vez por todas. Até quando?”, finalizou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Thiaguinho surge acompanhado de famoso discreto em almoço e declaração pública é feita: “Te amo”
● Thiaguinho dá basta e assume ao Brasil seu maior segredo: “Já está na hora já”
● Em novo desabafo, Thiaguinho faz anúncio e assume o que ninguém esperava: “Não falei em lugar nenhum”
ENCONTRO COM HOMEM
Recentemente, o artista escancarou a emoção ao relembrar um encontro especial com Seu Antenor, que foi parceiro do pagodeiro na sua passagem pela banda “Exaltasamba”, e declarou todo seu amor em um textão ao publicar uma imagem para lá de especial. No clique, o cantor apareceu dando um beijo no músico que estava aos prantos: “Quando eu entrei no Exalta, ele já tocava na banda… Em 2003. Ele seguiu comigo na carreira solo… Eu tenho a honra de tocar há 17 anos com o MAIOR MÚSICO DA HISTÓRIA DO SAMBA… Nessa quarentena, nós ficamos 8 meses sem se ver. Nossa ligação não é dessa vida… Te amo muito!”, escreveu ele.
Ver essa foto no Instagram
Autor(a):
Giovana Misson
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]