O cantor abriu o coração para relembrar um momento especial em sua vida e não poupou em palavras para se declarar a um grande amigo
Thiaguinho, como um dos maiores pagodeiros do país, continua trabalhando massivamente mesmo diante da pandemia do novo coronavírus, que lhe impossibilitou de continuar com sua massiva rotina de shows pelo país. Agora focando em projetos que pode colocar a mão na massa sem aglomeração, ele está prestes a lançar seu primeiro documentário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o projeto ‘Tardezinha’, o cantor, ex-marido de Fernanda Souza, fez o maior show de sua vida dentro do famoso e aclamado Maracanã. Tendo mais de 40 mil pessoas lhe prestigiando, o concerto foi todo gravado por uma vasta equipe e o resultado já poderá ser visto na próxima quinta-feira (15), dentro da plataforma de streaming Globoplay.
Gusttavo Lima se pronuncia oficialmente sobre separação e vídeo é divulgado: “Mulher da minha vida”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Fazenda 12: Lucas para Lipe: “A próxima vez que quiser me dar poder enfia no c* e roda”
Abrindo o coração para falar sobre o material, Thiaguinho concedeu uma série de entrevistas à inúmeros veículos de imprensa, expondo detalhes de toda a produção, além de também falar sobre temas e bandeiras que acha importante e sempre coloca em pauta dentro de suas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Daqui 10, 20 anos, vou olhar esse documentário e relembrar esses momentos que a gente perde na memória. Bastidores, coisas que aconteceram. Quem dera eu pudesse ter todas as minhas turnês registradas assim”, comentou o cantor, em uma coletiva para o Estadão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um dos momentos, Thiaguinho chegou até mesmo a se derreter para falar sobre a grande parceria que mantém com Rafael Zulu, desenvolvida durante sua vida. “Ele é fundamental nesse projeto. É um cara que sou apaixonado, amigo demais, um irmão que Deus me deu”, iniciou.
“Fui morar no Rio de Janeiro em 2015. Lá, a gente estreitou mais ainda essa relação, de se ver mais, se encontrar mais. Eu seria jurado do Superstar todo domingo, então não poderia fazer show fora do Rio, e, numa conversa, surgiu essa ideia dele”, continuou o cantor.