Thiaguinho entrou com uma ação contra seu ex-amigo e ex-empresário Bruno Azevedo, que cuidava de sua carreira há pelo menos 5 anos
Thiaguinho acaba de se envolver em uma polêmica envolvendo seu próprio empresário, Bruno Azevedo, com quem tinha uma parceria há 5 anos. O pagodeiro decidiu encerrar a relação pessoal e profissional sob alegação de desvio de dinheiro.
De acordo com o portal de Fábia Oliveira no Em Off, o cantor abriu uma ação judicial contra o ex-amigo e a agência dele, a Híbrido Eventos. O famoso acusa o empresário de desviar nada menos que R$ 10 milhões de suas contas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECLAMAÇÕES
Thiaguinho acusa Bruno Azevedo ainda de ter comportamentos que não condiziam com a sua índole no trabalho, como uma certa agressividade e a forma que falava com outras pessoas do mundo dos eventos.
Ele também teria feito o artista romper com a gravadora Som Livre e mentido o valor real da fortuna do ex de Fernanda Souza para a revista Forbes, informando um número muito maior do que o patrimônio realmente vale.
AUDITORIA E VALORES
Foi através de uma auditoria contratada pelo próprio Thiaguinho que ele descobriu que os desvios aconteciam desde 2018. O trabalho ainda não foi finalizado, o que quer dizer que o valor milionário pode aumentar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor também entrou com uma ação na esfera criminal contra Bruno Azevedo. O advogado responsável pelo caso pediu o bloqueio das contas do empresário, mas a Justiça ainda não acatou o pedido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE