Thiaguinho negou a volta do Exaltasamba com Péricles no “Altas Horas”
Thiaguinho deixou bem claro que sua relação com o Exaltasamba ficou definitivamente no passado e seus planos para o futuro envolvem apenas Péricles. Após o GShow, da Globo, divulgar em uma matéria que o pagodeiro voltaria a cantar com os ex-colegas, o artista resolveu desmentir a emissora através das redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou após a participação do cantor no programa “Altas Horas” ao lado de Péricles. Questionado sobre uma possível turnê com o amigo, o pagodeiro deixou claro que é “inevitável” um retorno dos dois aos palcos juntos.
“É inevitável, vai ter um dia que vamos sair juntos pela estrada cantando novamente. Até porque o que a gente fez foi muito lindo e ficou no coração das pessoas”, declarou Thiaguinho. O GShow, então, divulgou a seguinte manchete: “Thiaguinho não descarta retorno do Exaltasamba: ‘É inevitável'”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os fãs entraram em um estado de comoção geral e rapidamente o cantor usou as redes sociais para desmentir o canal e outros veículos da imprensa. “Não, não… A pergunta foi sobre fazer uma turnê com o Péricles, NÃO COM O GRUPO. Só pra esclarecer e NÃO alimentar algo que NÃO existe. Beijo pra geral!”, disparou.
BRIGA DO PASSADO
O que muitas pessoas não lembram é que os dois cantores travam uma batalha contra os outros integrantes originais do Exaltasamba. De acordo com o R7, Thiaguinho, Péricles e Pinha deixaram o grupo em 2012 para seguirem carreira solo. O problema é que existiu uma nova formação do grupo, mas uma guerra judicial atrapalhou os planos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
IMPEDIDOS NA JUSTIÇA
Os antigos integrantes do Exaltasamba não apoiaram a nova formação e impediram o lançamento de novas músicas e de uma nova turnê. Por serem sócios da marca e do nome, eles possuem direitos em cima de todas as decisões. O caso rende até hoje alguns entraves, por isso a revolta de Thiaguinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE