Cantor compartilha texto revoltante envolvendo senhora
Thiaguinho tornou-se um dos maiores nomes da música devido aos seus inúmeros hit’s. Fora dos palcos, ele conquistou o público com sua simpatia e sinceridade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última terça-feira, 31, o cantor divulgou um comunicado revoltado do ator da Globo, Rafael Zulu. “E aí, até quando?”, diz um dos trechos.
Por meio dos stories do Instagram, o pagodeiro expôs um caso lamentável sobre uma idosa negra, que receberá pensão após passar anos em situação análoga à escravidão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTOR EXPÔS SITUAÇÃO REVOLTANTE
No clique, a frase escrita pelo ator da Globo retrata as injustiças que os negros ainda enfrentam.
“E aí, até quando? Idosa negra receberá pensão após passar 72 anos em condição análoga à escravidão”, diz a mensagem compartilhada por Thiaguinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao clicar na postagem do cantor, a página do feed de Rafael Zulu aparece. Fato é que ele explicou o contexto de toda a situação.
“A Justiça determinou o pagamento de uma pensão mensal no valor de um salário mínimo para a idosa que passou 72 anos em situação análoga à escravidão”, diz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela foi resgatada após uma denúncia anônima, trabalhou na mesma família por três gerações, sem receber qualquer salário ou direitos trabalhistas”, diz o famoso.
De acordo com a publicação compartilhada por Thiaguinho, a família justificou que os serviços domésticos não eram trabalho, mas uma colaboração voluntária da mulher.
IMPRESSIONOU OS FÃS COM RECADO
Como havíamos mencionado, Thiaguinho conquistou o público com sua carisma. Há pouco tempo, ele emocionou os fãs ao mandar um recado para Preta Gil.
Isso porque, o cantor escreveu uma linda homenagem para a artista, que está lutando contra o câncer.
“De mãos dadas contigo em todas as situações dessa vida… Você é forte e já DEUS certo! Vamos sair mais fortes dessa! Te amo, Didi”, disse Thiaguinho.