Thiaguinho é dono de 2 empresas gigantes que jorram milhões a ele
Como todos já sabem, o famoso Thiaguinho , é um dos maiores nomes da música brasileira, se consagrou como um grande cantor trilhando uma carreira longa de grande prestígio e consequentemente acumulando milhões em sua conta com seu sucesso e canções.
No entanto, o que poucos sabem é que o famoso administra sua carreira, enquanto é dono de 2 empresas gigantescas, que além de jorrar milhões à ele, você certamente já ouviu falar ou já conhece.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, o pagodeiro que também é empreendedor e possui diversos investimentos, o que contribui para o seu impressionante faturamento. Segundo a revista Forbes, em uma reportagem publicada em 2022, os negócios do cantor lhe rendem cerca de R$ 2 bilhões por ano.
Inclusive, o mesmo demonstrou seu potencial no mundo dos negócios quando investiu R$52 milhões em 2021 para expandir a empresa Paz & Bem, tornando-a não apenas uma produtora de shows, mas também uma gravadora. A decisão de não renovar com a Som Livre e se tornar o próprio dono dos álbuns e shows que produz representou um passo significativo em sua carreira.
Além disso, o mesmo é sócio da destilaria Dry Cat, empresa fundada em 2018 por Ari Oliveira e Luiz Flávio Brêda. Inicialmente, o negócio começou como um hobby artesanal, mas ao longo de cinco anos, o portfólio da empresa cresceu e eles decidiram abrir uma terceira fábrica. O primeiro produto produzido artesanalmente pela Dry Cat foi o “fim seco”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O sucesso do empreendimento foi notável, e a destilaria recebeu reconhecimento internacional, inclusive ganhando a medalha de ouro no Concurso Mundial de Bruxelas com um de seus novos rótulos, o Nut Gin.
Contudo, mesmo sendo um talentoso cantor, Thiaguinho demonstra sua capacidade de empreendedorismo, contribuindo para o sucesso e a expansão da Dry Cat no mercado de bebidas. Essa faceta menos conhecida do artista demonstra sua versatilidade e dedicação em diversas áreas de atuação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como Thiaguinho iniciou sua carreira artística?
Aos 14 anos, o cantor aprendeu a tocar cavaquinho, e logo quando fez 15 fundou seu primeiro grupo de samba, Sabe Demais, produzindo mais tarde o primeiro CD do grupo. Em 2002 participou do programa Fama, da TV Globo. A partir de 2003 integrou o grupo Exaltasamba, ocupando o lugar do cantor Chrigor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE