Tudo sobre a empresa do famoso cantor de pagode
Todo e qualquer brasileiro provavelmente já sabe o sucesso que é a carreira de cantor do pagodeiro Thiaguinho, mas o que poucos sabem é sobre seu lado como empresário e dono de uma bebida muito famosa.
Além de ser um grande nome no meio artístico, o famoso é sócio da destilaria Dry Cat, empresa fundada em 2018, por Ari Oliveira e Luiz Flávio Brêda, que decidiram investir no mercado de bebidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O negócio teria começado como um hobby artesanal, entretanto após 5 anos o portfólio da empresa se ampliou e decidiram abrir uma terceira fábrica, onde seu primeiro produto produzido artesanalmente, foi o fim seco.
Portanto, o sucesso foi tanto que até ganharam a medalha de outro no Concurso Mundial de Bruxelas com um de seus novos rótulos, o Nut Gin.
Afim de crescer mais ainda e conquistar públicos maiores dentro e fora do mercado, a Dry Cat resolveu requisitar novos investidores, entre eles o empresário Marcos Buaiz, foi quem convidou seu amigo Thiaguinho, para ser o Head de Comunicação e Marketing do novo gin, Capixaba Dry Cat.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, o projeto de investir no mercado de bebidas não teria começado com a destilaria, já que se tratava de um sonho muito antigo dos dois amigos compartilhar um investimento.
“A realização de um sonho antigo que tínhamos eu e o Thiago de investirmos juntos em uma empresa de bebida. E aí surgiu a oportunidade perfeita com a Dry Cat de levar um produto capixaba, premiado mundialmente, para o todo o Brasil”, comenta o empresário sobre a entrada do cantor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o pagodeiro possui uma experiência ampla no ramo dos negócios e comanda a empresa Paz & Bem, holding responsável pela produção musical e investimentos em novos negócios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual é o cachê do show de Thiaguinho?
O cantor de pagode Thiaguinho cobra um cachê de R$200 mil por show.
Mas, se o contratante quiser um show mais longo dele, nesse caso o valor aumenta, e muitas vezes até dobra dependendo da quantidade de horas que vai ser a apresentação.