Thiaguinho é um dos cantores mais ricos do Brasil
Thiaguinho, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes cantores do Brasil. Com anos de carreira, o famoso conseguiu emplacar várias músicas nas paradas de sucesso. Contudo, engana-se quem pensa que o artista vive somente de sua carreira. Isso porque o pagodeiro tem outros investimentos.
Para quem não sabe, Thiaguinho tem um faturamento de R$ 2 bilhões por ano com seus negócios. Aliás, o cantor cuida da própria carreira e conta com uma equipe de mais de 200 funcionários. Esses números a respeito do famoso foram publicados no ano passado em uma reportagem da revista Forbes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu era muito novo na época do grupo [Exalta], não tinha o conhecimento de tudo o que acontecia no mercado da música e até hoje busco conhecimento, porque é um universo muito amplo. [Cuidar da própria carreira] foi uma ótima oportunidade para crescer enquanto artista em todos os sentidos. Não só musicalmente, mas também como gestor”, disse ele à Forbes.
Thiaguinho começou sua vida como empresário em 2009, quando ele criou a Paz & Bem Entretenimento, companhia responsável por administrar suas obras e canções. Na virada de 2015 para 2016, ele rompeu com o escritório de agenciamento com o qual trabalhava e passou a cuidar da própria carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual investimento milionário que o cantor fez?
No ano de 2021, Thiaguinho investiu R$ 52 milhões e aumentou ainda mais a Paz & Bem ao torná-la também uma gravadora. Dessa forma, ele preferiu não renovar com a Som Livre e passou a ser o dono dos álbuns e shows que produz. Vale lembrar que o cantor conta com uma grande equipe de confiança.
“Não domino todos os assuntos da minha carreira e preciso de pessoas em quem confio para me ajudar a ter a tranquilidade de exercer a minha maior função que é cantar, compor e fazer shows”, falou. Além disso, participa de uma série de negócios publicitários.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE