Thiaguinho lamenta morte de amigo nas redes sociais
Na noite de ontem, quinta-feira (05), Thiaguinho usou as redes sociais para lamentar o ocorrido com o cantor Renatinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o vocalista do grupo de pagode chamado Bokaloka sofreu um infarto durante um show no Rio de Janeiro e foi internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge em estado grave, mas acabou não resistindo.
E em seu perfil oficial no Instagram, Thiaguinho compartilhou uma foto preta e branca de Renatinho e na legenda não se aguentou com a morte do amigo que amava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que triste notícia… Fez passagem fazendo o que mais amava… Uma voz que embalou todos os pagodeiros da minha geração..”, começou ele.
E continuou: “Que Deus receba de braços abertos! Meus sentimentos ao Grupo Bokaloka e a todos os familiares, amigos e fãs do Renatinho”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação de Thiaguinho rendeu muitas curtidas e vários comentários, tanto de seguidores quanto de famosos, como Vitor Thiré, Thiago Martins, Buchecha e muitos outros, que também lamentaram a morte de Renatinho.
“Inacreditável”, escreveu o cantor Buchecha. Assim como um seguidor, que também deixou seu recado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fez parte de toda a minha adolescência, como eu amava ouvir ele”, escreveu a moça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja a publicação:
DETALHES DA MORTE DE RENATINHO
Arlindinho, que estava no local do show, deu uma entrevista a revista ‘Quem’ e comentou sobre o susto na apresentação.
“Eu estava no shopping e aí ele me chamou para cantar. Fui e ele saiu do show. Na hora nem entendi bem que ele estava passando mal. Achei que ele só estava se sentindo mal mesmo. Depois que me falaram [sobre o infarto]. Não teve nenhuma cena forte. Ele chegou e até falou comigo do palco, depois saiu”, disse ele.
Vale ressaltar também, que no mês de maio do ano passado, o pagodeiro, amigo de Thiaguinho, já havia passado mal, quando sentiu fortes dores no peito enquanto realizava uma turnê em Paris e havia sido diagnosticado com infarto agudo do miocárdio.