Thiaguinho perdeu um processo que havia movido contra um antigo empresário acusando-o de estelionato
É oficial. Thiaguinho perdeu a ação judicial que havia movido contra Bruno Azevedo, em 2021. O pagodeiro foi indenizado a pagar R$ 3 milhões ao profissional.
Para quem não acompanhou o caso, o artista havia acusado o ex-empresário de estelionato. No entanto, ele não conseguiu provar a acusação e perdeu várias partes do processo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de vê-lo sair como inocente na Justiça, a irmã de Bruno Azevedo veio a público se pronunciar e detonou Thiaguinho em um longo texto nas redes sociais.
“Foi mais de um ano de sofrimento, angústia, depressão e humilhação. Só eu sei o quanto foi ruim ter um irmão honesto processado por um amigo que dedicou sua vida há mais de 5 anos para que ele pudesse chegar onde chegou”, disparou a moça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela confessou que temeu ver Bruno cometer suicídio por causa da acusação sem fundamento. “Passei meu pior Natal em 2021, chorando em cima de uma cama desesperada com medo dele tirar a sua vida. Você não faz ideia do mal que causou a ele e toda a família”, lamentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Perdão
Após perder o processo, Thiaguinho decidiu fazer um acordo com Bruno Azevedo para encerrar de vez o caso. “Agora peço a Deus que nos dê misericórdia para que possamos te perdoar”, disse a irmã dele.
“Confesso que não será fácil, mas nosso coração é puro e não tenho dúvidas que um dia iremos olhar para tudo isso e testemunhar o quanto Deus é maravilhoso e não sentiremos mais dor de tudo que vivemos nesses dias”, finalizou.