No Caldeirão, Thiaguinho conta novidade para Luciano Huck
Thiaguinho compareceu ao Domingão com Huck para anunciar uma super novidade: sua carreira internacional. Prestes a completar 20 anos de história, o cantor se lançará no exterior e assumiu em primeira mão no programa da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ano que vem completo 20 anos de carreira. Acho que a vida é feita de fases. Vivi uma fase maravilhosa no Exalta com o Periclão. Esses últimos anos da minha carreira, queria agradecer o carinho que o Brasil todo teve comigo durante esse tempo. Agora recebi esse convite da Virgin e semana passada tive em Miami, tivemos uma conversa sensacional. Tiveram essa ideia de internacionalizar a minha carreira […] Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo”.
Como se sabe, a carreira de Thiaguinho lhe rendeu muito dinheiro. O cantor é o novo bilionário do momento. Como divulgado pela Forbes, ele faturou R$ 2 bilhões com sua empresa. Dessa maneira, fãs ficaram surpresos com as cifras bondosas do cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, isso pode ser explicado pela inteligência de Thiaguinho como gestor. Se nas redes sociais ele não ostenta vida de luxo, fora dela ele tem dinheiro o suficiente para manter um alto padrão de vida. Contudo, o ‘menino’ de Presidente Prudente gosta de manter na simplicidade.
EMPRESA E O EXALTASAMBA
A empresa do cantor foi fundada em 2009 apenas como uma editora para administrar as obras e músicas do artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, a companhia virou também a gravadora e o local que administra a carreira de Thiaguinho.
“Eu era muito novo na época do grupo [Exaltasamba], não tinha o conhecimento de tudo o que acontecia no mercado da música e até hoje busco conhecimento, porque é um universo muito amplo. [Cuidar da própria carreira] foi uma ótima oportunidade para crescer enquanto artista em todos os sentidos. Não só musicalmente, mas também como gestor — e entender tudo o que envolve uma carreira”, disse Thiaguinho em entrevista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em abril, após romper oficialmente seu contrato com a Som Livre, o cantor investiu R$ 52 milhões para expandir sua empresa e se tornou dono da própria gravadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE