O pagodeiro, apesar da pandemia, faturou altíssimo no ano de 2020 após investir na carreira de empresário
Thiaguinho é um dos cantores mais bem-sucedidos do Brasil. Assim como vários outros artistas, ele teve toda sua agenda de shows cancelada no ano passado e só agora tem voltado a fazer apresentações públicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar disso, o famoso, de 38 anos, esteve bem longe de cair em crise. Segundo a revista Forbes, que teve acesso às informações sobre o patrimônio dele, o pagodeiro ganhou bons lucros no ramo empresarial, no qual passou a investir firme desde seu desligamento da Som Livre.
De acordo com a publicação, ele, que é dono da gravadora Paz & Bem, faturou nada menos que R$ 2 bilhões com seus projetos. Por enquanto, ele tem divulgado somente os próprios trabalhos, mas a ideia é expandir também para outros artistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thiaguinho vira alvo de rumores após foto com jogador
Desde a separação de Fernanda Souza, o cantor virou alvo de diversos rumores sobre a vida pessoal. Porém, ele nunca deu muita atenção aos boatos e sempre se manteve em total silêncio sobre as intimidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, ele trocou declarações com Bruninho Rezende, o jogador de vôlei, fazendo alguns internautas colocarem a sexualidade dele em jogo, apesar de claramente ser apenas uma relação de amizade. Teve gente até “shippando” a dupla.
Em entrevista à revista Quem, o artista foi questionado sobre os relacionamentos amorosos, já que, após o divórcio, nunca assumiu nenhum namoro. Na resposta, ele foi sucinto e fez questão de fugir do assunto sem dar muitos detalhes: “Tudo tranquilo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após abandonar novela, Fernanda Souza desabafa sobre gravidez, se isola no mato e confirma: “Virei essa pessoa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE