O artista acusou o ex-empresário de um desvio milionário e foi rebatido pelo rapaz por meio de nota
Ao longo da última semana, o famoso cantor Thiaguinho se tornou um dos assuntos mais comentados da mídia após denunciar o próprio ex-empresário, Bruno Azevedo, alegando ter sido vítima de um golpe milionário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o colunista Guilherme Amado, do Metrópoles, a denúncia do cantor foi feita na Delegacia de Defraudações do Rio de Janeiro, em 13 de dezembro, e dá conta de transferências no valor de R$ 9 milhões entre o ano de 2016 e 2021.
Thiaguinho pagava R$ 31.250 mensais para Bruno Azevedo, além de uma quantia razoável referente à quantidade de trabalho com o cantor. Ele também faturava valores altos com outras duas empresas do ex de Fernanda Souza, a Paz & Bem e Thiago e a Híbrido, com direito a participação de lucros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já nesta sexta-feira (24), assessoria do rapaz acusado pelo cantor divulgou uma nota, rebatendo as acusações de Thiaguinho e expondo a relação que o artista e o cantor tiveram ao longo de 15 anos de parceria.
“Juntos, Thiaguinho e a Híbrido Eventos consolidaram uma trajetória de sucesso por quase 6 (seis) anos. Quando do fim da relação comercial, o próprio cantor divulgou nota oficial agradecendo e exaltando a parceria e suas realizações. Relação comercial que nasceu de uma relação de amizade e confiança mútua de mais de 15 anos entre Bruno e Thiaguinho, quando o cantor ainda não era a celebridade que o Brasil tanto admira”, inicia o documento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E também é, e sempre foi, grande a admiração da empresa pelo artista. Por isso, ao ler as notícias é difícil acreditar que estas acusações, mais do que levianas, tenham vindo do próprio cantor. Parecem mais sair de alguém que tenta mostrar serviço e relevância a qualquer custo. Principalmente, num momento em que Bruno encontra-se em um estado de saúde delicado, impossibilitado de defender-se pessoalmente de tamanha injustiça. Condição esta de conhecimento do cantor, que sempre participou da intimidade de Bruno e sua família”, concluiu a nota do ex-empresário de Thiaguinho.
PROCESSO ENTRE THIAGUINHO E A ANTIGA EMPRESA OCORRE EM SEGREDO DE JUSTIÇA
A defesa da Híbrido Eventos informou também que não poderá fazer maiores comentários, já que, a pedido do próprio Thiaguinho, o processo ainda tramita sob segredo de justiça e deve ir parar nos tribunais em 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE