O pagodeiro Thiaguinho teria tentado ficar com Ivy Moraes em um show no fim do ano passado, segundo o jornal Extra
Ivy Moraes, do BBB 20, continua sob os holofotes mesmo após o fim do reality show da Globo. Mas, desta vez, a musa foi envolvida em um assunto que pouco tem a ver com o programa, ligando o nome de ninguém menos que Thiaguinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornal Extra, o pagodeiro teria tentado ficar com a morena durante um show em dezembro do ano passado, dois meses após o fim de seu casamento com Fernanda Souza. Na ocasião, ela estava na companhia de amigas e não cedeu às “cantadas” do cantor.
Ao que parece, Thiaguinho teria sido bastante incisivo ao tentar alguma coisa com a beldade, mas, contrariando todas as expectativas, ela realmente não tinha nenhum interesse nele. Procurada, a musa do Big Brother Brasil negou que tenha acontecido dessa maneira.
“Tive contato com ele. Ele me tratou com muito respeito, carinho. Mas não teve situação de eu ter dado toco nenhum. Isso é conversa”, pontuou em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ivy Moraes fala sobre acusações de racismo
Sendo uma das últimas eliminadas da temporada, a modelo falou a respeito das declarações consideradas racistas dentro do confinamento. Ela assumiu que errou, pediu desculpas a quem se sentiu ofendido, mas garantiu que essa nunca foi sua intenção.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não foi por maldade, mas sem saber do que eu estava falando. Não fiz para machucar. Quando saí, me mostraram e vi que soou mal. Quem se sentiu ofendido tem o direito disso. Agora uso o que aconteceu como forma de aprender, evoluir”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE