Thiaguinho falou sobre nome artístico e tempo no Exaltasamba
Thiaguinho participou do Altas Horas desse último sábado e contou que seu nome artístico foi dado por Angélica na época em que ele apareceu no Fama. Como sabemos, a história do cantor começou naquele programa em 2002.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca fui chamado de Thiguinho em lugar nenhum! Nem na escola, nem no futebol. Na primeira semana de teste do Fama já me chamaram de Thiaguinho e fui bem batizado por Angelica e Toni Garrido no palco do programa”, contou ele para Serginho Groisman.
+Zezé e Luciano vão parar em salinha, em meio a escândalo de carreira solo e rompimento da dupla
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Criado em Mato Grosso do Sul, terra do sertanejo, Thiaguinho contou que se apaixonou pelo pagode. Vale lembrar que ele passou alguns anos no Exaltasamba. “Dentro da minha casa sempre teve muita música popular brasileira. Meus pais ouviam Elis Regina, Tim Maia e Emilio Santiago… Na minha adolescência, passei a ouvir as bandas de pagode e comecei a gostar muito. Passei cinco anos intensos no grupo Exaltasamba”.
+Léo Santana é confrontado ao vivo por Faustão sobre gravidez de Lorena Improta: “Um sonho”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thiaguinho ainda se mostrou animado para o projeto que lançou no Globoplay. “É um documentário e que foi gravado no dia do show… Foi a realização de um sonho e com certeza absoluta foi um dos dias mais felizes da minha vida!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE