Ex-Carrossel é flagrado transando no carro e abordagem pesada da polícia vem à tona
O ex-ator mirim Thomaz Costa, conhecido por seu papel na novelinha infantil do SBT, “Carrossel”, cresceu e já tá dando o que falar na mídia com suas aventuras sexuais.
Thomaz Costa foi visto fazendo sexo dentro do carro, no Rio de Janeiro, e policiais militares pegaram o momento do flagrante. Ele estava acompanhado da influenciadora digital Grazi Mourão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com exclusividade para a coluna LeoDias, Grazi Mourão contou que ela e Thomaz Costa foram abordados de uma maneira inesperada pelos policiais militares: “Eles começaram a gritar para gente sair [do carro], apontando arma para nós”, contou ela.
Grazi Mourão afirmou para a coluna LeoDias, do site Metrópoles, que o intuito era gravar vídeos para a plataforma de conteúdo adulto que ambos possuem: “Eu e o Thomaz temos OnlyFans e marcamos de gravar conteúdo aqui no Rio de Janeiro. Ele veio para cá, nos encontramos em um bar e ficamos lá bebendo. Nós já estávamos um pouco bêbados e combinamos de ir pro carro”, iniciou a influenciadora em seu relato.
Grazi Mourão ainda detalhou como foi parar no carro com Thomaz Costa e sobre como foram flagrados no ato: “Passamos em frente ao meu prédio e poderíamos ter subido, mas a gente queria aventura. A polícia chegou e começou a bater na porta, e ficamos desesperados procurando nossas roupas. Eles [policiais] começaram a gritar pra gente sair do carro, apontando arma para nós”, contou ela, ao se relembrar do susto e situação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REAÇÃO E RESOLUÇÃO DO CASO
Grazi Mourão contou a coluna LeoDias que saiu chorando do carro e detalhou a reação de Thomaz Costa: “Abri as portas correndo e saí do carro chorando. Falei para eles que nós não estávamos fazendo nada. O Thomaz chamou o segurança dele e foi o segurança quem acalmou os policiais para deixar a gente ir embora. No final, nós não precisamos ir até a delegacia, porque o segurança do Thomaz também era policial e acalmou tudo”, finalizou ela com exclusividade ao colunista do site Metrópoles.