Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, surgiu com o filho do cantor e revoltou os fãs de Mileide Mihaile.
Quem acompanha as notícias do universo dos famosos já teve ter ouvido falar em algum momento sobre as confusões envolvendo o nome de Wesley Safadão. As brigas diz respeito, principalmente, as questões familiares ainda mais quando relacionadas a sua ex, Mileide Mihaile. O cantor e a digital influencer foram parar na Justiça por conta do filho que tem juntos, Yhudy.
O herdeiro mais velho de Wesley Safadão foi assunto de várias audiências. Acontece que Mileide Mihaile já se mostrou descontente com a pensão paga pelo cantor para o filho, um outro assunto que sempre rende envolvendo eles é o fato da digital influencer não curtir a aproximação do menino com a madrasta, Thyane Dantas. Ela chegou a reclamar em alguns áudios que vazaram nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Parece que a rivalidade entre Thyane Dantas e Mileide Mihaile vem sendo alimentada principalmente pelos seguidores. Quem acompanha as redes sociais das beldades deve ter notado que o fã de uma, não suporta a outra e vice versa. Neste domingo, 08 de dezembro, isso ficou evidente quando a atual de Wesley Safadão compartilhou uma foto na qual aparece ao lado de Ysis, Dom e Yhudy.
Os quatro parecerem que estão curtindo as férias na Disney e a loira compartilhou uma foto ao lado dos filhos e do enteado. Porém, alguns internautas não gostaram muito da atitude de Thyane Dantas e a criticaram. Tudo começou quando uma fã elogiou a postura da esposa de Wesley Safadão afirmando que ela é uma ótima madrasta. Porém, a outra moça, que parece ser admiradora de Mileide Mihaile, não curtiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Porque é guarda compartilhada não por vontade da mãe. Pais separados tem que ser assim. Você não vê a mãe do menino com ele, pois não acompanha ela”, disparou ela. Uma outra internauta frisou ainda que Yhudy estava com Thyane Dantas contrariando um desejo de sua mãe, Thyane Dantas. “Se fosse meu filho eu matava essa cobra pirracenta juro”, disse outra. Vale ressaltar que a guarda compartilhada foi uma decisão da Justiça.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE