Ti Ti Ti decepciona e chega a ficar atrás da Record na audiência
Acompanhe a audiência da programação da TV aberta, todos os dias aqui no TV Foco, com números consolidados, análises, confrontos, porcentagem de televisores ligados, comparativos, recordes positivos e negativos, número de domicílios atingidos e muito mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta última segunda-feira (14), com a transmissão do futebol pela Globo, a reprise da novela Ti Ti Ti acabou sendo prejudicada e naufragou literalmente na audiência. A novela foi exibida uma hora e meia antes do seu horário habitual e em determinado momento chegou a perder até mesmo para a Record TV.
O capítulo de ontem da novela registrou apenas um dígito de audiência, e fechou com média consolidada de apenas 9 pontos. Durante os últimos vinte minutos do Balanço Geral, que exibia o Hora da Venenosa, a novela de Maria Adelaide Amaral ficou em segundo lugar, e só fechou em primeiro, pois, com a entrada de Prova de Amor na programação da Record, os números da emissora de Edir Macedo caíram e a novela assumiu a liderança até o seu minuto final.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O amistoso da seleção feminina entre Brasil e Canadá marcou para a Globo, por sua vez, 12 pontos de média. A noite, a novela Império, exibida no horário das nove, continua registrando audiência de uma novela das sete. Ontem, por exemplo, a novela fechou com 27,4 pontos de média, já o Salve-se Quem Puder teve 27,2 pontos.
VEJA OUTROS NÚMEROS DA PROGRAMAÇÃO DE ONTEM DA GLOBO (14/06)
Hora Um – 3,5 – Bom Dia São Paulo – 6,9 – Bom Dia Brasil – 7,4 – Mais Você – 6,3 – Encontro com Fátima Bernardes – 6,4 – SP1 – 9,7
– Globo Esporte – 9,9 – Jornal Hoje – 9,8 – Malhação: Sonhos – 15,4 – A Vida da Gente – 19,9 – SP2 – 24, – Jornal Nacional – 26,3 – Tela Quente: Godzilla 2 – Rei dos Monstros – 15,5 – Jornal da Globo – 7,4 – Conversa com Bial – 5,0 – Corujão: O Segredo de Davi – 3,8
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um ponto equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE