Tiago Abravanel voltou a se complicar fora do BBB
No último domingo, 27 de fevereiro, Tiago Abravanel tomou a decisão radical de desistir do BBB22. Após viver momentos de grande tensão e apreensão no jogo, o neto de Silvio Santos apertou o botão e pediu para sair do programa. Mas, a desistência dele não foi vista com bons olhos pelos telespectadores.
Tanto que durante uma aparição pública o ator acabou sendo vaiado por uma multidão. Tiago Abravanel fez uma participação no palco da dupla sertaneja Jorge e Mateus, no Jockey Club de São Paulo, onde ocorreu o evento ‘Carnaval da Cidade’, e acabou sendo vaiado pela plateia ao cantor a música Deixa Tudo Como Tá, de Thiaguinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A canção, para quem não sabe, é considerada o grande ‘hino’ do BBB22. Segundo o site Página Sete, assim que encerrou a música, Tiago Abravanel recebeu uma chuva de vaias da plateia presente. Vale lembrar que essa foi a primeira vez que o cantor surgiu em um grande evento após desistir do reality show da Globo.
REUNIÃO EM FAMÍLIA
O ator realizou nesta terça-feira, 1 de março, uma live em que contou detalhes de como está após deixar o BBB22. Na conversa sincera, Tiago Abravanel foi questionado sobre a relação com a família de seu avô, Silvio Santos. Um fã quis saber se o grupo dos Abravanel em um aplicativo de mensagem seguia funcionando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ah, querem saber como está o grupo da família no WhatsApp? Está tudo bem. Está tudo bem na família Abravanel. Quero sentar e conversar com todos eles para saber como eles receberam o que eu falei lá dentro, mas está tudo bem. No máximo, vai rolar um Casos de Família Abravanel (risos)”, disse o ator famoso.
FAMOSO EXPÕE A FAMÍLIA NA GLOBO
Enquanto ainda estava confinado, Tiago Abravanel contou o que muita gente não sabia: ele não é próximo do avô, nem das tias. A revelação, no entanto, caiu como uma verdadeira bomba na mídia e gerou um grande burburinho em todo o clã da família.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Existe uma relação, mas eu não faço parte. Existe essa distância. Não é uma relação próxima. Eu entendi que está tudo bem, é a realidade. Gostaria que fosse diferente, mas não é. Pode ser que se transforme depois de eu falar isso, quem sabe”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje, eu falo disso tranquilo e forte. Antes, eu só chorava. O que ainda me machuca é saber que minha mãe sofre. Ela é o elo. Ela teve o pai, ela teve as irmãs. Hoje ela não tem mais tão próximos. Ela sofre. E é a pessoa que eu mais amo no mundo”, acrescentou.