O ator e cantor falou pela primeira vez sobre encontro com chefão do Big Brother
Tiago Abravanel quebrou o silêncio e expôs a reação de Boninho ao saber de sua desistência do BBB22. Em entrevista ao colunista Hugo Gloss, o neto de Silvio Santos afirmou que se surpreendeu ao ficar de frente com o diretor da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o próprio, não houve estresse. Pelo menos não diante dele. “Foi um papo ótimo”, afirmou o artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É claro que, para ele, acredito que seja uma situação difícil, porque ele e a equipe não escolhem ninguém para desistir do programa. Eu mesmo não imaginei que isso pudesse acontecer comigo lá dentro. Mas ele compreendeu, segue gostando de mim”, afirmou.
Após a saída, criaram rumores de que Boninho teria ficado revoltado com a postura dele, já que o próprio foi quem pediu para participar da atração. Porém, o ex-brother afirmou que, mesmo tendo deixado o jogo, foi muito bem tratado pela produção da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tiago Abravanel é excluído da vinheta do BBB22
Ainda na conversa com Hugo Gloss, o famoso comentou sobre ter sua imagem retirada da chamada do reality show. Desta vez, ele confessou ter ficado chateado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É claro que a sensação de não estar na vinheta não é uma sensação boa. Mas esse era o combinado e, enfim, a escolha de sair do programa foi minha. Como falei, não me arrependo. Vou levar para o resto da vida essa experiência. Não vai apagar a história que eu vivi lá dentro”, declarou.
Além da desistência de Tiago, Boninho também teve que lidar com a expulsão de Maria.