Tiago Abravanel falou sobre a perda de Silvio Santos. Entretanto, o ator contou a atitude que teve logo após o enterro do avô e que ele faria o mesmo
A morte de Silvio Santos causou uma grande tristeza no meio televisivo e, principalmente, na sua família. Tiago Abravanel, por exemplo, expôs a atitude que teve logo após a morte do avô.
Durante entrevista ao Na Palma da Mari, vídeocast da jornalista Mari Palma, Tiago Abravanel contou como foi impactado pela notícia e como decidiu seguir em frente após a trágica perda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Tiago Abravanel estava em cartaz com o musical Hairspray, no Rio de Janeiro, quando soube da morte do avô. O ator recorda que foi imediatamente para São Paulo, onde se reuniu com a família.
A união familiar acabou seno um ponto de apoio importante para enfrentar o luto. Após participar o enterro, Tiago Abravanel decidiu voltar ao trabalho e afirmou que seria uma atitude que seu avô apoiaria.
“Eu peguei o avião, voltei para o Rio de Janeiro, fiz a última sessão da minha peça. Sem dúvida nenhuma, era o que ele faria. Eu preciso continuar”, disse Tiago Abravanel. Ele ainda rendeu elogios a Silvio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a entrevista, Tiago Abravanel também refletiu sobre a importância do avô para o público brasileiro. Ele afirmou na conversa que Silvio Santos nunca será esquecido.
Morte de Silvio Santos
Silvio Santos morreu em agosto de 2024, aos 93 anos, em São Paulo. Segundo o G1, ele faleceu em decorrência de uma broncopneumonia após infecção por influenza A (H1N1).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
● Morte sangrenta de protagonista e prisão de Rudá: Globo apela ao luto e arma 2 viradas em Mania de Você
● Tarcísio já está sabendo: Feriado prolongado é confirmado em SP em plena sexta (27) a milhares de CLTs
Silvio Santos acabou sendo um dos nomes mais importantes do entretenimento da televisão brasileira, em especial à frente do Programa Silvio Santos, que comandou a partir de 1963.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi, também, dono de um conglomerado bilionário criador de marcas como Jequiti, Tele Sena e Baú da Felicidade – além das emissoras TVS e SBT. Ou seja, um empresário bem sucedido.
Considerações finais:
Tiago Abravanel surpreendeu ao falar sobre a morte de Silvio. Dessa forma, o ator disse que teve uma atitude após o enterro do avô que teria a aprovação do empresário. Isso porque ele fez questão de voltar ao trabalho para cumprir sua agenda.
Qual a fortuna de Silvio Santos?
De acordo com um levantamento da Folha de S. Paulo, o patrimônio declarado de Silvio Santos era de R$ 3,9 bilhões. Aliás, o levantamento foi baseado em documentos da Receita Federal e da Junta Comercial.