desabafos

Relação com tias, frieza e sofrimentos: Tiago Abravanel metralha contra Silvio Santos na Globo

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Tiago Abravanel abre o peito e desabafa sobre relação com o avô e familia (Montagem/ Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tiago Abravanel relata com riqueza de detalhes relação fechada com Silvio Santos e desabafa mágoas

Tiago Abravanel teve uma conversa aberta com Rodrigo e Laís, e expôs pela primeira vez, com riqueza de detalhes, sua relação verdadeira com a família Abravanel. Ele ainda entregou uma mágoa com seu avô, Silvio Santos, e deixou tudo bem às claras no BBB22

Tiago Abravanel escancarou que seu avô famoso nunca foi em seus aniversários: “E as pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de 1 ano, que tem foto dele [Silvio Santos] comigo no colo, meu avô nunca foi em uma festa de aniversário minha”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tiago Abravanel ainda deixou claro sobre sua primeira novela — que foi no SBT — em “Amor e Revolução” (2011) e relatou algo diferente do que o público imaginava: “‘Ah o vovô colocou ele lá né?’ Não, foi o autor da novela que me viu no teatro, gostou do meu trabalho e me chamou pra fazer um personagem na novela”, se referindo ao novelista Tiago Santiago.

+Faustão sofre nos bastidores da Band, bomba explode nas mãos dele e pior decisão é tomada: “Não vai dar”

O ator e cantor ainda relatou que fez teste para outra novela da emissora: “Inclusive, fiz teste pra uma novela da Íris, que é esposa do meu avô, e não passei no teste”, deixou ele bem claro, que no ano seguinte, foi escalado para “Salve Jorge”, de Gloria Perez, na TV Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tiago Abravanel escancara relacionamento com Silvio Santos, fala de frieza e mágoas no BBB22 (Reprodução/ Globoplay)

Sobre o relacionamento de Tiago Abravanel com a família que leva o nome, praticamente não existe além do visto diante das câmeras: “A minha relação de família com o lado da família do meu avô, ela praticamente não existe; ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve hoje, mas eu já me machuquei muito, já me doeu demais”, disse ele, abrindo seu coração aos brothers atentos às revelações, Rodrigo e Laís, dentro da casa mais vigiada do Brasil.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tiago Abravanel ainda relata algumas mágoas que ele não esquece: “Saber que a gente tava, que eu tava comemorando o Natal eu, minha mãe, minhas irmãs e meus sobrinhos e o resto todo da família estava todo mundo junto [tias e avô] e a gente não estava”, desabafou o neto de Silvio Santos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Tiago Abravanel desmascara família no BBB22, expõe quem é Silvio e sofrimento profundo da mãe: “Chorava”

CONVERSA FRANCA COM O AVÔ

Tiago Abravanel relembrou um fato importante de um momento crucial na sua realção com seu avô, Silvio Santos: “Aí eu te pergunto: Será que essa relação se estabeleceu pelo profissional ou pelo Tiago? Não sei. Então assim… Não pra conversar isso eu já sentei com ele depois de adulto pra realmente dizer pra ele assim: ‘Vô é até difícil toda vez que eu te encontro te chamar de vô, porque a minha referência de vô é o pai do meu pai”, disse ele, ao se explicar a Silvio. “Você falou isso pra ele?”, perguntou Rodrigo Mussi em choque com a coragem. “Sim. Que está próximo. ‘Mas eu quero dizer pro senhor que eu estou aqui’”, contou ele, sobre a conversa íntima e direta com o dono do Baú.

Tiago Abravanel ainda escancarou que não se sente à vontade na relação dele com o avô famoso: “Eu gostaria de ter a liberdade de ligar e falar ‘posso ir aí te dar um abraço?’. Mas eu nunca tive essa tranquilidade de me conectar nesse lugar porque a relação nunca existiu”, desabafou ele, que ainda acrescentou: “Observo que existem outras questões, mas que aí não fala sobre mim”, finalizou o ator do time “Camarote”, evitando expôr outros membros da família Abravanel. 

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile