O ator e cantor Tiago Abravanel foi um dos convidados desse domingo (05) do programa Tamanho Família, apresentado por Márcio Garcia na Globo. O programa, como vem sendo todos os domingos, levou ao público bastante emoção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo por conta das homenagens que ele recebeu no palco da atração. Quem começou a tour foi a mãe de Tiago, que relembrou histórias antigas da família. Na frequência, os amigos de Tiago fizeram uma apresentação bastante animada.
+Programa da Sabrina prepara especial sobre a vida da apresentadora Xuxa Meneghel
“A minha mãe é a mulher que eu mais amo nesse mundo”, disse Tiago. O conjunto de homenagens continuou com o grupo Rouge, que cantou a música Azul da Cor do Mar. “Consegui reconciliar as meninas, mas não fui ao primeiro show de volta delas”, disse Tiago.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste domingo, 5 de agosto, os convidados do Tamanho Família, da Globo, foram Preta Gil e Tiago Abravanel. Eles, que são parte de duas famílias artísticas muito famosas no Brasil, estiveram no palco do programa para disputar o divertidíssimo gameshow comandado por Marcio Garcia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Daniella Perez, atriz da Globo assassinada, traz revelações inéditas sobre morte
● “Determinou”: Tralli paralisa JH com novo decreto ao Bolsa Família que atinge beneficiários com proibição
● Segredo desmascarado e separação: Edu Guedes e Ana Hickmann têm 2 previsões alarmantes cravadas por vidente
Dentro da atração, diversas revelações. Entre elas, a do neto de Silvio Santos que afirmou ter tido uma infância tranquila. “Eu tinha de tudo, a minha infância, basicamente, foi muito no sito da minha avó. Eu tinha de tudo.”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de muitas risadas garantidas a cada etapa, a atração emocionou muito, com lembranças especiais e histórias inesquecíveis. “Só o amor é capaz de transformar tantas coisas difíceis que a gente vê acontecendo no mundo”, disse o herdeiro Abravanel.
“Família é a nossa única riqueza na vida. Nada que a gente compre vai ter valor igual. O importante é que a gente se ame”, completou Preta.