Conversa reveladora
Tiago Abravanel revela conversa decisiva com Boninho em desistência do BBB: “Comecei a duvidar”
20/05/2022 às 0h51
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tiago Abravanel revelou os momentos antes e depois do BBB e disse que sentiu vontade de conversar com Ana Maria Braga
Tiago Abravanel foi um dos maiores destaques do BBB e gerou muita polêmica, não por brigas ou jogos dentro do reality, e sim por desistir do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tiago Abravanel deu uma entrevista ao Vênus Podcast, aonde revelou detalhes sobre sua desistência, conversa com boninho e desejos fora do reality show.
O neto de Silvio Santos comentou sobre conseguir indicar ou ser indicado no programa, já que após sua saída, muitas pessoas pediram para ele indicá-las no reality show, o ator ironizou: “Gente, não tem essa de ser indicado não, pelo menos eu não fui”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RELAÇÃO COM BONINHO
Em determinada hora na conversa, Tiago Abravanel expôs sua relação com Boninho, diretor do programa e afirmou que está tudo bem entre eles:
“Mas tá um clima bom entre vocês?”. “Não, tá de boa. Graças a Deus”, confirmou Tiago Abravanel. “Ninguém que vai participar, imagina que vai desistir, gente. Essa é a real. Eu nunca pensei na possibilidade não”. Então, Criss Paiva disse que a pessoa que inventou o botão da desistência deve amar o cantor, porque se não fosse ele, ninguém poderia ter desistido.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Discreto: 4 grandes amores de Roberto Carlos são revelados e identidade da global vaza
● “Ele foi demitido porque não quis transar com esse cara”: Jornalista expõe desfecho de ator da Globo
● Jornalista detona Rodrigo Bocardi, expõe o que âncora fez na Globo e explode: “Você é burro”
Tiago Abravanel também respondeu sobre a decisão de desistir do Big Brother Brasil, o ator revelou que não foi nada fácil, mas que a partir do momento que se viu perdido no game, ele precisou renunciar a posição:
Eu decidi apertar o botão no dia anterior. Já estava com isso na cabeça (…) Eu não estava conseguindo jogar, comecei a duvidar das minhas atitudes”. Então, o cantor disse que estava se preparando para isso, e que não poderia agir na emoção. Pois, não queria se arrepender.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]