Conversa reveladora

Tiago Abravanel revela conversa decisiva com Boninho em desistência do BBB: “Comecei a duvidar”

20/05/2022 às 0h51

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Tiago Abravanel foi excluído da final do BBB22 (Foto: Reprodução)

+Figurante que teve acidente grave em ensaio de Anitta faz revelação chocante sobre cantora: “Ela não queria ver gente”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Gkay investe valor astronômico para nova ‘Farofa’ e promete inovar com algo que os fãs ficaram loucos 

Tiago Abravanel revelou os momentos antes e depois do BBB e disse que sentiu vontade de conversar com Ana Maria Braga

Tiago Abravanel foi um dos maiores destaques do BBB e gerou muita polêmica, não por brigas ou jogos dentro do reality, e sim por desistir do programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tiago Abravanel deu uma entrevista ao Vênus Podcast, aonde revelou detalhes sobre sua desistência, conversa com boninho e desejos fora do reality show.

O neto de Silvio Santos comentou sobre conseguir indicar ou ser indicado no programa, já que após sua saída, muitas pessoas pediram para ele indicá-las no reality show, o ator ironizou: “Gente, não tem essa de ser indicado não, pelo menos eu não fui”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tiago Abravanel (Foto: Reprodução)

Tiago Abravanel (Foto: Reprodução)

RELAÇÃO COM BONINHO

Em determinada hora na conversa, Tiago Abravanel expôs sua relação com Boninho, diretor do programa e afirmou que está tudo bem entre eles:

“Mas tá um clima bom entre vocês?”. “Não, tá de boa. Graças a Deus”, confirmou Tiago Abravanel. “Ninguém que vai participar, imagina que vai desistir, gente. Essa é a real. Eu nunca pensei na possibilidade não”. Então, Criss Paiva disse que a pessoa que inventou o botão da desistência deve amar o cantor, porque se não fosse ele, ninguém poderia ter desistido.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tiago Abravanel também respondeu sobre a decisão de desistir do Big Brother Brasil, o ator revelou que não foi nada fácil, mas que a partir do momento que se viu perdido no game, ele precisou renunciar a posição:

Eu decidi apertar o botão no dia anterior. Já estava com isso na cabeça (…) Eu não estava conseguindo jogar, comecei a duvidar das minhas atitudes”. Então, o cantor disse que estava se preparando para isso, e que não poderia agir na emoção. Pois, não queria se arrepender.

Tiago Abravanel

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.