O neto do dono do SBT ironizou os rumores de que seria boicotado na televisão
Tiago Abravanel foi o grande entrevistado do Chupim, da rádio Metropolitana, nesta segunda-feira, dia 4. Durante a conversa, o ex-BBB falou sobre a relação com a família, a suposta briga com a Globo e até a possibilidade de começar sua própria emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante dos rumores de que teria seu contrato encerrado com a platinada, depois de desistir do Big Brother, o neto de Silvio Santos afirmou não estar preocupado. Ele negou que tenha brigado com a direção do canal, mas confirmou que seu contrato é incerto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O contrato ainda existe. Tem o projeto de um programa, possivelmente para o GloboPlay. Estou aberto. Se não rolar, vou seguir minha vida como sempre foi. Parado eu não vou ficar. Se me quiserem, estarei ali. Se não quiserem, está tudo bem”, disse.
“Já se foi o tempo em que eu me desesperava com essas coisas. Acho que tenho muita coisa para viver. Se meu avô e o próprio Roberto Marinho construíram a TV depois dos 50, estou no lucro ainda. Se eu tiver que lançar minha própria emissora, vamos lá”, acrescentou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tiago Abravanel expõe distância de Silvio Santos e das tias no SBT
Ainda na entrevista, o ator voltou a ser questionado sobre a relação com a família materna. Ele reafirmou que, ao contrário do que as pessoas esperavam, nunca foi próximo dos parentes da mãe, apesar das aparições públicas em conjunto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Apesar de eu viver um distanciamento familiar, midiaticamente não era assim que eu me comportava. Minha relação nunca foi muito próxima como imaginam. Eu falei [no BBB] porque é como eu sinto, justamente para desmistificar esse ideal de família perfeita, que nem a minha, nem a de ninguém vai ser”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE