Tiago Abravanel, dentro do ‘BBB 22’, fala sobre sua relação com a família
Na noite de ontem (31), após o programa ao vivo do ‘Big Brother Brasil 22’, Tiago Abravanel ficou na área externa da casa mais vigiada do país e resolveu desabafar sobre sua família com Rodrigo e Laís, ambos participantes do grupo dos pipocas.
Para quem não sabe, Tiago Abravanel é neto de Silvio Santos, filho de Cintia Abravanel com Paulo Gomes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator abriu o jogo e falou que sua família não é nenhuma capa de revista e que há uma divisão nela.
“A minha relação de família com o lado da família do meu avô praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve, mas me machuquei muito. Por mais que as pessoas idealizem, para mim, a família capa de revista não é real. Dói eu ter a notícia que um primo meu nasceu pela revista e não por uma ligação. E não foi por falta de tentativa”, começou ele.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Tiago Abravanel ainda expôs menosprezo da família com ele na época do colégio, quando relembrou que seu avô só foi a um aniversário dele na vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Imagina eu no colégio… quando tinha festa na minha casa, os pais dos alunos ficavam esperando para ver se o Silvio Santos estava na festa ou não. E as pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de 1 ano, que tem foto dele comigo, meu avô nunca foi em uma festa minha. Podem ser as circunstâncias da vida, a quantidade de trabalho, mas principalmente a falta de relação”, disse Tiago Abravanel.
E para quem acha que acabou por aí, o ator e apresentador também disse que sua mãe sofre muito com toda essa situação e
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Porque eu estou julgando um natal lindo e feliz dessa família se eu nunca fiz parte daquilo”, disse Tiago. E então Rodrigo perguntou: “E sua mãe?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha mãe sofre muito”, respondeu ela, com um ar de tristeza.
Tiago Abravenel ainda completou: “Quando eu me coloquei nesse lugar de ‘não posso mais sentir essa dor’, foi justamente em um Natal quando eu me vi junto com minha mãe e minhas irmãs e a gente estava ali feliz. E aí eu olhei mais uma vez, pela internet, e estavam todas as outras filhas, com os netos, com ele [Silvio Santos]. E ai eu falei ‘está tudo bem’. Eu senti essa dor por 34 anos, mas quando isso aconteceu eu virei a página”.