Após anos, o casamento da Narcisa da Eliana foi exposto ao Brasil
Tiago Barnabé se tornou um dos humoristas mais conhecidos do país por viver a Narcisa da Eliana. Arrancando risos de todos, o artista vai ao ar nas tardes de domingo do SBT, no programa da loira, e imita a socialite Narcisa Tamborindeguy.
Mas, engana-se quem acha que o rapaz de 37 anos teve a sorte de já iniciar no topo. De acordo com o próprio famoso, ele lidou com situações adversas até conquistar o sucesso de hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O intérprete de Narcisa da Eliana destaca que os primeiros passos da carreira foi sendo figurante na TV Globona novela O Clone, entre os anos de 2001 e 2002.
Além da trajetória difícil, outro assunto peculiar e que nem todos sabem é que Tiago Barnabé é casado desde 2018 com Adriane Domingues, mulher com quem tem um filho, Enrico, de 4 anos. Nas redes sociais, o casal surge juntos frequentemente e deixa explícito de diversas formas o quanto se amam.
Recentemente, por exemplo, o humorista compartilhou uma foto ao lado da amada e se declarou. “O Brasil entra em choque 🙄🙄 o importante é o meu amor é o amor pela grande esposa e mãe do meu filho e claro o respeito ao vcs meus fãs que torcem sempre pela minha família 🙏🙏🙏💕💕💕”, escreveu na legenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INÍCIO TURBULENTO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, se atualmente a Narcisa da Eliana faz sucesso no SBT, é importante destacar que as coisas nem sempre foram assim. Com o sonho de trabalhar na TV desde criança, o famoso chegou a viajar de ônibus com cinco chinelos cantando todo o trajeto por oito horas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, após todo o perrengue, passou a fazer uma pequena participação na novela de Glória Perez, mas se decepcionou. “Cortaram. Reuni minha família e comecei a inventar: ‘Olha, passei aqui'”, recordou ele em entrevista à Roger Turchetti no YouTube.
Tiago ainda contou na mesma conversa que para chegar aos estúdios da Globo e atuar como figurante, a experiência não foi das melhores. “Quando cheguei no Rio, fiquei no hotel, ligava o ventilador e parecia que tinha turbina de helicóptero. Não dormi a noite inteira. Quando cheguei lá, tremendo de fome, gravei a cena, mas cortaram”, lembra.