Saiba todos os detalhes sobre as reviravoltas no clube que fazem Tiago Nunes agir às pressas
O Botafogo simplesmente segue dando muito o que falar em meio a esta temporada de 2024 e notícias não param de surgir a todo instante sobre o clube.
Agora, com direito a nada mais, nada menos que um retorno triunfal de joia e mais quatro reforços, Tiago Nunes é obrigado a agir às pressas com 2 reviravoltas no Botafogo e vocês saberão de todos os detalhes agora. Vamos conferir?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do GE, o portal do Globo Esporte, e dão conta de que o Botafogo vive a expectativa pela estreia na Conmebol Libertadores 2024.
Sendo assim, sem ao menos conhecer o rival que enfrentará, o técnico Tiago Nunes tem pela frente algumas questões a resolver enquanto finaliza a preparação para a partida.
Segundo as informações que foram divulgadas, Tiago Nunes testou diferentes formações e opções até aqui dentro do Campeonato Estadual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, o técnico conta com reforços chegando durante a disputa, mas, ainda não consolidou uma equipe e uma forma de jogar clara.
O que aconteceu com o Botafogo?
Diante disso, o portal ge listou cinco missões que o treinador tem nestes últimos sete dias: Linha de Zaga, Lateral Direito, Formatação do meio-campo, recuperar o Eduardo e um Ponta Esquerda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, para melhor entender sobre o assunto, o retorno triunfal da joia, seria a recuperação de Eduardo. Para quem não sabe, o jogador é o único meia do elenco não vive grande momento com a camisa alvinegra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações dão conta de que Eduardo caiu de produção e vem sofrendo até com críticas dos torcedores em algumas partidas.
Então, seguindo com as nossas informações, os quatro reforços se tratam das decisões que o técnico precisa tomar a respeito das posições listadas pelo ge.
Dito isso, visando um bom desempenho nos desafios que vem pela frente, agora fica nas mãos de Tiago Nunes lidar bem com as reviravoltas no Botafogo.