+Neymar, após encontrar com Bruna, não esconde mais e se declara: “Amor incondicional”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Débora Falabella é flagrada em rara aparição com amor da sua vida e deixa público surpreso
Tiago Iorc enche show em turnê na Europa
Após um ano do retorno ao cenário musical, o cantor Tiago Iorc começou uma nova turnê em Portugal, na Europa. Em uma apresentação intimista, o famoso já lotou teatros em Lisboa, Coimbra, Braga e Porto. Ele ainda fará shows em Londres, na Inglaterra, e Madri, Barcelona e Sevilla, na Espanha. Apenas depois disso tudo, o famoso voltará ao Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tiago Iorc ressurgiu para o público em novembro de 2021, depois de mais de um ano longe dos holofotes. Na oportunidade, ele não se explicou sobre seu paradeiro nos 16 meses anteriores, época que ficou “sumido”.
Em sua turnê, Tiago Iorc conta com a companhia de sua namorada, Duda Rodrigues, que além de terapeuta, é astróloga e escritora. Os dois namoram desde o fim de 2019. Vale lembrar que foi com a moça que ele apareceu no Grammy Latino, em Las Vegas, Estados Unidos, em 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tiago Iorc mudou de visual e, no ano passado, lançou o clipe Masculinidade, onde exibiu os músculos e falou de sobre temas como virilidade, vício em conteúdo adulto e insegurança com as partes íntimas.
Não foi a primeira vez
Entre 2018 e 2019, Tiago Iorc já havia se isolado nos Estados Unidos, e reapareceu na época para lançar o álbum Reconstrução, fazendo algumas apresentações e desapareceu quando viu seu nome envolvido em uma polêmica com a dupla Ana Vitória, que o acusou de não querer liberar a música Trevo para elas regravarem publicamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tiago Iorc acabou acusando seu ex-empresário, o também ator Felipe Simas, que cuida da carreira de Ana Vitória, de sabotar sua carreira, causando um enorme prejuízo financeiro. Desse modo, o profissional abriu um processo contra o cantor.
Tiago Iorc foi condenado pela Justiça a pagar uma indenização de R$50 mil por danos morais, e foi indiciado por violação de direito de expressão. Também foi determinado que o famoso se retratasse publicamente e retirasse do ar o vídeo onde atacava Felipe Simas.