Em revelação marcante, Tiago Iorc fala sobre o passado e admite até arrependimento após decisão de sumir dos holofotes por um ano
Tiago Iorc é um dos cantores brasileiros que mais possuem fãs. O artista é dono de diversas músicas que acabaram conquistando boa parte do público, o transformando em um dos famosos que mais despertam interesse em seus seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, no auge da carreira, Tiago Iorc fez algo que ninguém esperava. Sem avisar, o artista simplesmente sumiu dos holofotes, o que deixou muita gente de boca aberta e bastante aflita por não entender o que ocorreu com o cantor, dono de diversos hits.
Mas tudo tem um motivo. Foi em entrevista ao programa Conversa com Bial, da TV Globo, que Tiago Iorc detalhou sobre o seu sumiço entre os anos de 2018 e 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa, ele esclareceu que repensou várias vezes antes de tomar uma medida tão drástica assim. A reflexão foi tão grande que, assim que resolveu resolveu sumir, ele revelou que logo se arrependeu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O tempo foi passando e Tiago Iorc seguiu refletindo, até que percebeu que o desaparecimento tinha, de fato, um lado positivo. Segundo ele, foi possível sentir um alívio absurdo quando aprendeu o lado extremo oposto: de que aquela superexposição não era tão interessante e importante para ele.
Ela relatou ainda que vinha de uma sequência extremamente desgastante. Havia feito diversos shows, eventos, entrevistas, parcerias e já estava chegando ao limite. Foi aí então que Tiago Iorc percebeu que era o momento de dar uma pausa. De ter um encontro consigo mesmo.
O DESABAFO
“Tudo aquilo estava me tirando a sensibilidade para admirar o que eu sempre amei desde pequeno. Eu já não enxergava mais o propósito de continuar fazendo aquilo”, revelou Tiago Iorc durante a entrevista para o programa Conversa com Bial, da TV Globo.
Para se ter ideia, durante o sumiço, Tiago confessou que voltou até a gostar de futebol e que chegou a ter tempo de sobra para escolher frutas no mercado.