O apresentador deixará de comandar capítulos do reality que marcaria seu adeus
Mostrando que está realmente exausto da Globo, Tiago Leifert abandonou as gravações do The Voice, que seria sua grande despedida na emissora carioca. O apresentador chegou a gravar uma leva de episódios, mas, declarou estar com problemas pessoais e se ausentou, segundo o que informa Alessandro Lo Bianco, do A Tarde é Sua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como resultado, André Marques assumiu a atração em seu lugar. Pela primeira vez na história, o The Voice contará com dois apresentadores. Tiago Leifert abandonou as gravações na fase de “tira tema”, e, o comandante do No Limite dominará toda essa parte do reality musical.
De acordo com Alessandro Lo Bianco, a própria Globo confirmou a ausência de Tiago Leifert por motivos pessoais. Porém, segundo fontes do colunista, não se sabe se o antigo apresentador do BBB voltará algum dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prova disso, é que o próprio André Marques demonstrou estar incerto do retorno do titular e basicamente disse “vão ter que me engolir”, durante as gravações do The Voice.
Cabe dizer que Tiago Leifert esclareceu durante o Mais Você de Ana Maria Braga que pediu demissão por estar cansado de sua rotina exaustiva. O apresentador fez um trabalho tão excelente na Globo que foi possibilitado de dar adeus ao público no próprio The Voice, que marcará sua despedida após 16 anos.
Nem mesmo Faustão, que teve mais de três décadas de casa, teve direito a uma despedida. A Globo está aderindo uma nova política de valorização de seus funcionários e espera que as portas de Tiago Leifert continuem abertas para futuros projetos na casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal, até Boninho, diretor do BBB, ao se despedir, pediu para que o “até breve” de Tiago Leifert seja realmente breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE