Véspera de natal, o apresentador Tiago Leifert pegou todos desprevenidos com uma notícia sobre seu trabalho que ninguém esperava
Na manhã deste sábado (24), véspera de Natal, o apresentador Tiago Leifert publicou um texto em seu perfil do Instagram anunciando que vai dar uma pausa temporária no trabalho por estar “oficialmente exausto”. Confira a mensagem:
“Foi bom demais e agora chega! Comecei o ano no YouTube transmitindo o Paulistão, passei metade no Amazon Prime Video e terminei o ano na Copa no Globoplay. O 3 Na Área, de fininho, ganhou sua primeira placa de 100k inscritos. Ameacei fazer lives jogando videogame, mas percebi que não ia aguentar e dei um pause. Tudo isso me ajudou a manter a cabeça saudável num ano complicado aqui em casa, como vcs sabem. Bebê segue firme na luta e pulando no sofá e querendo passear só que o papai tá oficialmente exausto!”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Continuando, Leifert disse que as transmissões ao vivo no YouTube devem voltar “em algum momento”. “Lives do 3NA voltam em algum momento durante os estaduais e até lá vou descansar o quanto eu puder”, afirmou.
Por fim, Tiago agradeceu aos que estiveram presentes em seu primeiro ano fora da televisão. “Mto mto obrigado a todos vocês que apareceram aqui sempre com palavras carinhosas e que me deram apoio no meu primeiro ano solo! Feliz Natal e que 23 seja lindo. See you on the other side”, concluiu.
Seu time do coração
Segredo revelado! O apresentador Tiago Leifert assumiu ser torcedor do São Paulo durante a estreia do “3 na área”, canal sobre futebol no Youtube que ele lançou com Rica Perrone e FuiClear.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Minutos antes do fim da live, o agora comentarista dos jogos do Paulistão no Youtube disse que a maioria das perguntas dos internautas que acompanhavam o programa era sobre o time que ele torce.
“O Clear é vascaíco, o Rica é são-paulino, e as pessoas querem saber, naturalmente, para qual time eu torço…”, disse Leifert antes de ser interrompido por Perrone. “Ah você não vai responder isso aqui”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas o apresentador prosseguiu: “Acho que sou uma pessoa bastante consciente. Eu não deixo a paixão me contaminar, nunca deixei, tanto que fiquei sete anos à frente do Globo Esporte. Mas eu acho que ainda não está na hora de eu assumir meu time, não”, brincou por fim. Isso enquanto bebia em um copo com as cores e símbolo do tricolor paulista, o que divertiu os outros dois participantes.