Nos últimos dias, Tiago Leifert e o ator Ícaro Silva trocaram farpas por conta do BBB, em uma briga que envolveu outros famosos
Em meio as alfinetadas de Tiago Leifert e Ícaro Silva, por conta do Big Brother Brasil, a demissão do ex-comandante do reality da Globo veio à tona mais uma vez. Para quem acompanhou desfecho do comunicador na emissora carioca, ele se desligou da empresa no auge da carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De início, o apresentador declarou que ficaria no canal dos Marinho até o fim do The Voice. Entretanto, os planos não saíram conforme o planejado, e ele acabou saindo antes do tempo esperado.
Apesar disso, Tiago Leifert disse que estaria na grande final do reality musical, que acontece na noite desta quinta-feira (23). Porém, os planos mudaram mais uma vez diante o escândalo com diversos atores e ele declarou que não cumprirá a promessa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje ia ser a minha última noite. Tinha planos de ir para o Rio ficar na plateia, dos técnicos, perto da equipe, dos finalistas, mas não consegui, ainda não posso viajar. Ainda preciso ficar perto da minha família aqui em São Paulo. No momento certo vamos conversar sobre isso”, relatou o apresentador, nos Stories do Instagram.
“Vou segurar meu olho para assistir e, depois na madrugada, eu me viro com a Lua”, disse ainda o comunicador de 41 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MASSACRADO
Vale destacar que enquanto muitos ex-BBBs defenderam Tiago Leifert, após Ícaro Silva chamar o BBB de ‘medíocre’, Thelma Assis, José Abreu e Letícia Colin não fizeram o mesmo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ícaro Silva coloca Leifert de volta a lugar de onde ele nunca deveria ter saído. Quem paga nosso salário é o povo que consome o que a TV vende. A empresa é uma intermediária apenas. Vendemos nossa capacidade de trabalho e somos pagos por ela”, disse José Abreu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por sua vez, Letícia Colin citou o racismo estrutural. “O famoso racismo estrutural escorre… No medo branco da diferença, da imensidão da vida, na crença da superioridade, na ilusão do domínio de tudo e todos pelo poder, pelo dinheiro”, destacou a famosa.