Após pedir demissão da Globo, Tiago Leifert se afastou às pressas do The Voice Brasil e futuro do programa é incerto
Uma notícia deixou os telespectadores surpresos nesta quarta-feira (6/10). Tiago Leifert, que recentemente anunciou sua saída da Globo, foi afastado às pressas do The Voice Brasil, programa que deveria comandar até o fim de seu contrato.
De acordo com o site Notícias da TV, o apresentador precisou se ausentar da atração por um problema pessoal que teve na semana passada e por isso não pode comparecer nas gravações da fase remix da 10ª temporada do The Voice Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, Tiago Leifert admitiu que espera poder retornar em breve à apresentação do programa musical da Globo, mas não deu certeza se isso vai acontecer.
“Eu não gravei a fase remix, tive mesmo um problema. Foi semana passada”, afirmou ao site NTV. Tiago Leifert, porém, tranquilizou os fãs e disse que deve voltar a atração musical em breve, mas evitou dar uma estimativa mais certeira.
“Espero que sim [sobre o retorno]! Vamos ver como andam as coisas. Temos até dezembro”, concluiu. Assim como o apresentador espera voltar em breve, a produção do The Voice também conta com o seu retorno nas próximas semanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUDANÇAS
Segundo divulgado nesta quarta, o apresentador precisou se ausentar na segunda parte do programa após as audições, a mais popular do show de talentos. A emissora escalou André Marques para ocupar o posto de Leifert nestas gravações.
André Marques já apresentou o The Voice, mas no formato com crianças e idosos nos últimos anos. Esta será a primeira vez que o titular do No Limite comandará o formato principal do reality musical.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
Tiago Leifert deixou a Globo após 15 anos por vontade própria. O apresentador quer curtir a família e abriu mão do contrato fixo. Sua despedida ocorrerá após o The Voice Brasil, em dezembro. O reality musical também vai ganhar um novo comandante no ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE