Após pedir demissão da Globo, Tiago Leifert se afastou às pressas do The Voice Brasil e futuro do programa é incerto
Uma notícia deixou os telespectadores surpresos nesta quarta-feira (6/10). Tiago Leifert, que recentemente anunciou sua saída da Globo, foi afastado às pressas do The Voice Brasil, programa que deveria comandar até o fim de seu contrato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o site Notícias da TV, o apresentador precisou se ausentar da atração por um problema pessoal que teve na semana passada e por isso não pode comparecer nas gravações da fase remix da 10ª temporada do The Voice Brasil.
No entanto, Tiago Leifert admitiu que espera poder retornar em breve à apresentação do programa musical da Globo, mas não deu certeza se isso vai acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não gravei a fase remix, tive mesmo um problema. Foi semana passada”, afirmou ao site NTV. Tiago Leifert, porém, tranquilizou os fãs e disse que deve voltar a atração musical em breve, mas evitou dar uma estimativa mais certeira.
“Espero que sim [sobre o retorno]! Vamos ver como andam as coisas. Temos até dezembro”, concluiu. Assim como o apresentador espera voltar em breve, a produção do The Voice também conta com o seu retorno nas próximas semanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUDANÇAS
Segundo divulgado nesta quarta, o apresentador precisou se ausentar na segunda parte do programa após as audições, a mais popular do show de talentos. A emissora escalou André Marques para ocupar o posto de Leifert nestas gravações.
André Marques já apresentou o The Voice, mas no formato com crianças e idosos nos últimos anos. Esta será a primeira vez que o titular do No Limite comandará o formato principal do reality musical.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Ele foi demitido porque não quis transar com esse cara”: Jornalista expõe desfecho de ator da Globo
● Jornalista detona Rodrigo Bocardi, expõe o que âncora fez na Globo e explode: “Você é burro”
● “Não era aceitável o que ela fazia”: Silvia Abravanel expõe bastidor com Larissa e o que ouviu da mãe dela
Tiago Leifert deixou a Globo após 15 anos por vontade própria. O apresentador quer curtir a família e abriu mão do contrato fixo. Sua despedida ocorrerá após o The Voice Brasil, em dezembro. O reality musical também vai ganhar um novo comandante no ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE