Tiago Leifert fechou um novo projeto com a Globo, após meses do anúncio de sua demissão
Foi confirmado, nesta sexta-feira, dia 29 de abril, a volta de Tiago Leifert para a turma da Globo. Ele usou as redes sociais para fazer o anúncio oficial ao público.
Desta vez, no entanto, o trabalho dele será menos intenso que o Big Brother Brasil. Isso porque o famoso vai retornar ao ramo esportivo e narrar os jogos da Copa do Mundo na plataforma de streaming da platinada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Morre estrela da série Sob Pressão, da Globo, equipe confirma ao público e notícia comove o Brasil
“Eu amo a Copa do Mundo. Decidi seguir carreira na televisão e ser jornalista aos 14 anos, na Copa de 94. Depois, na Copa de 2010, foi o evento que mudou minha vida, na Central da Copa. Estava louco de vontade de fazer alguma coisa na Copa, topei na mesma hora”, disse.
Assim como a maioria dos atuais profissionais da casa, o contrato dele terá curto prazo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tadeu Schmidt fala sobre o BBB
Mais cedo, no Encontro com Fátima Bernardes, o jornalista comentou sobre o peso de ter substituído Tiago Leifert no comando do reality show, após cinco edições diretas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tinha medo mesmo, porque a gente vinha de dois dos maiores apresentadores da história da televisão, o [Pedro] Bial e o Tiago [Leifert]. Então, eu tinha a responsabilidade enorme de fazer bem, não queria ser odiado, não queria ser cancelado”, confessou o ex-Fantástico.