Depois de antecipar sua saída da emissora, o jornalista falou sobre a exaustão de ser multitarefas
Tiago Leifert, jornalista e apresentador que se tornou um dos maiores destaques da Globo, se demitiu da emissora para se dedicar à família e teve também de antecipar sua saída por problemas pessoais. Em recente entrevista ao canal “Cansei de Cansar”, do GNT, ele expôs a exaustão gerada nas redes sociais durante o isolamento social.
Não é novidade para ninguém que a pandemia fez com que todos ficassem ainda mais conectados. As pessoas passaram a usar a internet tanto para trabalho quanto para se divertir. Para Tiago Leifert, ex apresentador do BBB, isso pesou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa mistura de lazer e trabalho cansa. O que mais pegou para mim, foi o negócio de ser multitarefas. Eu estou pirando com isso, nesse negócio de produtividade”, disse ele em conversa com Bibi Tatto.
Assim como a maioria das pessoas, o ex global não se vê com a mesma rotina apertada de antes. “Não me fez bem, eu me sacrifiquei por muitos anos, achando que eu estava mais produtivo. Funcionou por uma parte da minha vida, mas eu não sei se hoje eu vou ser mais produtivo se eu me sacrificar desse jeito de novo”, disse.
As declarações de Tiago Leifert casam justamente com o motivo de sua demissão da Globo. O jornalista quer ver sua filha crescer e ter mais tempo para sua mulher. Justamente por conta disso, o ex comandante do BBB antecipou sua saída da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEM ADEUS
O apresentador está com problemas pessoais e não terá tempo de voltar ao The Voice Brasil, que seria sua despedida da Globo. Tiago Leifert só apresentará a primeira etapa do reality musical que estreia em 26 de outubro. Na sequência, André Marques assumirá até o final.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE